que funçoes ele tem ?
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
cabr (combat arms brasil) NumPad Att Dia 15
que funçoes ele tem ?
name tag, no recoil, weapon range, rapid fire, super bullets e rapid fire
Entao kd as Keys Pra aperta pra ativa estas funções
eu apertoo o F6,F7,F8 ee n apareçe nds nn ativa nds .. encina aii como usar poorfavoor . (y)
Cara Tu Troca A Mensagem Do Hack E Fala Que E Att ? '-' Tu Acabo De Posta 1 Igual E Agr Otro Vo Nem Zua ... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2152223-hotkey-sem-dc.html
Galera vcs tem que ativar as funções nos numeros do lado das setas do seu tecladoo
Pelo amor Itz Original como fiz a pergunta no outro topic e você não respondeu ... Vou perguntar de novo: Qual injetor você usa? Passa link se possivel!
alguem me ajuda eu abro o jogao mas ele trava nao consigo entra em nenhuma sala trava tudo alguem ajuda ?
funcional, muito bom
Post punido.
como ativa as fiunçoes?
hack funcional mais oWeapon Range e Super Bullets não funfa aff
aonde liga pra ver o hacker?
Bom vou baixar vamos ver se funfa mas me diz ae serve pra qualquer injector ? '-' :hm::pensativo:
Infuncional aqui Win 7 dc antes login
passa link do injetor q vc usaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
infuncional como sempre
se tivesse bala infinita seria melhor ainda... iTz tem como isso?
eu apertoo o F6,F7,F8 ee n apareçe nds nn ativa nds .. encina aii como usar poorfavoor . (y)[/color][/size][/font]
Amigo nesse hack sao usados os num pads os numeros do teclado nao os "F"'s
Funcional nos seus primeiros minutos depois DC =) Mais vlw pela tentativa =D
Funcional nos seus primeiros minutos depois DC =) Mais vlw pela tentativa =D:calma:
Usem logo antes que fique detected
Ativar numpads;
NumPad 1 - Name Tag
NumPad 2 - No Recoil
NumPad 3 - Weapon Range
NumPad 4 - Rapid Fire
NumPad 5 - Super Bullets
Dando DC..... as 13:47 de 17/06
Hacker infuncional, Recomendo * http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2155009-17-06-gameapply-v1-0-return-aimbotfull-espfull-opk-remotekil-npc.html
Eu uso sem nenhuma dll e nem uso de progamas para o funcionamento. Hacker muito bom
.
- 4 semanas atrás...
eu aperto pra entrar da <INVALID RESOURCE DLL> OQUE QUER DIZER?
cara nao e f1 sao os numero do nupad do teclado aqueles numeros perto do num lock seu ******
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
- 5 respostas
- 578 visualizações
-