Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pedido a Web Cheats

hmaximus29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que pedir para vocês pararem de fazer Hacks não vai adiantar NADA, eu sei que SEMPRE vão existir hacks em todos os jogos...

mas Hack de CASH já é de mais né??

Nós PAGAMOS pra LUG para comprar UMAS CARGAS do poder de cash, e vocês apenas baixam um programinha, instalam ele, e podem usar essa skill de cash trocentas vezes sem pagar ao menos 1 centavo :(

Vocês estão ROUBANDO a LUG!, e isso pode até dar Processo...

Se vocês pararem de fazer Hack de Cash já é um bom avanço...mas eu queria que vocês parassem de fazer hack para PVP...

Ninguém merece ficar treinando um Dash por meses, aí chega lá um random, solta 300 skill 3, e mata a gente, com a maior facilidade...

o Hack de verdade é pra beneficiar você mesmo, não prejudicar os outros...

Por exemplo:

o Hack do 2Moons

Existe Hack de Refinamento de Itens, de puxar vários mobs (Vac Hack), Speed Hack, com esses hacks, as pessoas Se Beneficiam, não prejudicam os outros.

Então, se for fazer hack, que faça um hack para missão, não pra pvp...

Assim a pessoa mesmo estando lvl 75 fica noob, porque não aprendeu a jogar, não upou na raça...esse é o preço do hack, e a pessoa tem que se virar...

Eu sou a favor de Hack Fortalecer Fast (Já Usei), Hit Kill (Só em Missão), Hack de GP (Já Usei, porque precisava MESMO), agora Hack de Cash, Hack de Agarrão, que que é isso???

OBS: Peço que não me deem Ban, isso é só uma Sugestão, não estou Obrigando Ninguém a fazer NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Webcheats ela pega de varios forums, tem varios membros que visitam varios outros forums e postam aqui, se quer acabar com isso, boa sorte, va e ache que alguem que estudou e quer fazer os hacks mais avançados para ser reconhecido, va e peça para essa pessoa com tal mente parar de fazer hack, porque quem não usa esta nervoso... cara eu sinceramente , não jog oe não me importo, apenas estou vizualicando a cituação e me colocando no lugar de outro!

Link para o comentário

Sim, eu mesmo compro cash regularmente (mais espere! só uso hack quando algum item não cai de geito nenhum), mas o que eu não gostei foi desse agarrão hack, perdi para um e ele ainda tem a lata de me chamar de noob ¬¬

Link para o comentário

Isso é Verdade!

Mais do Mesmo Jeito Nao vao para de Fazer Hack por Causa Disso!

Mais enquanto Tiver GC vai ter Nb usando Hack em PVP!

Hack d Skill d Cash e talz!

Nao adianta reclama!

Acabei de Joga com o Agora no PvP com um Hack d Cash!

Dá Raiva!Perde Fk pra esses Nb!

Vlw!

Link para o comentário

Kraa COmo vc disse sobre o processo pode dar tbm eu tbm fiko indignado com o hack skill cash mais fazer o q né

E tbm a LUG poderia ser processada por vender itens em jogo eletronico tanto é q quando vc vai criar um server a primeira coisa q flam eh é para vc nao fazer o q a LUg faz que a moeda usada no caso é o cash(isso so foi um exemplo)Por que isso da cadeia...

Link para o comentário

vdd odeio esses kra tosco q perde ou ganha de hack e fla

'' as q jra noob

Mas Hack é noob sim...

Ele precisa Alterar o jogo para passar de alguma missão, ou vencer alguém no PvP...

Se ele quer usar Hack, que use em missão, chegue lvl 75 e fique noob (por não ter upado na raça)

Hack é para você se beneficiar, não prejudicar os outros.

Link para o comentário

Concordo...

eu nem me importo muito quando

usam na fase sosinho pra upar ou para mudar de classe

mais agora quando vc usa no pvp e muito nub e ai nao e mais coisa de um HackerR

e sim de um carra que naum sabe jogar e e muito nub , principalmente o skill cash e o agarrao no pvp e muito nub cara,,, no pvp eu concordo plenamente agora na fase eu e varios players aqui ja usamos outros tipos de hacks entaum nao vamos tirar dos players que naum tem como comprar cash ou nao tem din din suficiente pra gasta com jogo neah !!...

Link para o comentário

Concordo...[/color]

eu nem me importo muito quando

usam na fase sosinho pra upar ou para mudar de classe

mais agora quando vc usa no pvp e muito nub e ai nao e mais coisa de um HackerR

e sim de um carra que naum sabe jogar e e muito nub , principalmente o skill cash e o agarrao no pvp e muito nub cara,,, no pvp eu concordo plenamente agora na fase eu e varios players aqui ja usamos outros tipos de hacks entaum nao vamos tirar dos players que naum tem como comprar cash ou nao tem din din suficiente pra gasta com jogo neah !!...[/color][/size][/font]

Não, Hack de Cash nem em Missão pode, porque vocês tão roubando a LUG, eu PAGO pra ter 200 cargas dessas skills e vocês usam ela mil vezes sem pagar nada...

se não tem "din din" é porque é um preguiçoso que não trabalha...

no máximo o que deviam fazer é hack auto kill pra pessoa upar sozinha em missão, não Hack de CASH pra usar em PvP.

Link para o comentário

Cara a web cheats foi criada pra issu se nao gosta vai em frente tenta acaba com todos os hackers de gc vai em frente ^-^ se vc conseguir dou um oscar + nao critique nada da web cheats Crio pra ajuda se vc nao quer ajuda nao atrapalher + aqueles q usam hackers de skill de cash em pvp ai ja e noobice

+ agora usa em missao me poupe eu solo altar da harmonia + com hack e + facil espero q tenha te ajuda

Bjos

Saionara~*

Link para o comentário

Afe cara seu tosco não é a WC que faz isso seu bobo meo que se ferre quem gasta cash porque não foi nimguem que mando o bobo compra e se o cara for 75 bom pra ele e o dash se aprende jogando e quem treina e bobo de perder tempo. Post mais tosco.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.