c0lo 24 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 GamerzAim Pro For GunBound Top Game v1.1.0 Aimbot para uso em interface Novo Update 17 November 2009 Baixar RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Execute o GamerzAim Pro Logue-se no GunBound. Entre em um Server. Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro. Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. Dentro do jogo use a "Interface Nova". Divirta-se GamerzAim Pro Versão GunBound Top Game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzProsinhozZ 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Foi Atualizado Ke Dia ?? Vo baixa jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowb1 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ajuda aki plz eu inicio o trainer e na hora das propagandas na ultima fica branco e nao tem como clica alguem me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisandre 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 onde q fika no teclado O Supr/Del !?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoddc 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Otimo aim bot cara ta de parabens o pessoal vamo agradecer o cara merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cativomu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 baixando ja coloco scan =============================||========================== scan feito dia 18/11/09 H: 15:06 horario de brasilia scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor me agradeçe ai galera !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 eu inicio o trainer e na hora das propagandas na ultima fica branco e nao tem como clica alguem me ajuda plz Isso aconteçe porconta de que esse trainer, e para GunBound Top Game. Por isso que num funfa no GunBound WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naira 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 16 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 VO testa jaja editoo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roybmz 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 onde q fika no teclado O Supr/Del !?!? é so vc aperta a tecla delete ( del ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilo157 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 vo baixar ! ja adito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuslive 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 vo baixar ! ja adito . Ei para de fazer isso (Vo baixa e ja edito), isso ae eh flood vai acabar levando um ban bem levado, vai ler as regras do forum, aff -.-. GamerzAim Pro For GunBound Top Game v1.1.0 Aimbot para uso em interface Novo Update 17 November 2009 Baixar RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Execute o GamerzAim Pro Logue-se no GunBound. Entre em um Server. Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro. Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. Dentro do jogo use a "Interface Nova". Divirta-se GamerzAim Pro Versão GunBound Top Game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu esse aimbot nao funciona mais, porque os cara do Top Game atualizaram o GB para nao ter bot, nem adianta tentar, eu baixei esse aimbot ae e ferrou meu gb top game, ele nao abre mais, nao aconselho usarem isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca12 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 galera vo deixar so essa mensagem...explicando porque baniram um amigo meu ..por motivo de bug eu nem sei oque é isso tomara que eu n ganhe bani por deixar uma explicação é que esses dias..o pessoal aki anda estresado e estao banindo msm... I sso que eu escrevi é u cmentario naum flood ok =] Olha se a pagina esta branca é porcausa da atualização clike com o borao direito do muose e coloke atualizar..isso pode ajudar ;;;;tem um totial explicando tudo como aumentar o mobile e diminuir seilá acho q isso n funfa diminuir e aumentar teste ai....o page e page up fika perto do delete peguntaram estou ...deixando ai a resposta.....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntdinamite 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 VLW:confused:DEMAIS MAS E PRECISO DE GERADOR DE Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inadequado 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Cadê o SCAN mano ? Aki ta dando ARKIVO com erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Bianca12-->Advertido Por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 heuheeee vo ve dps falo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpenBSD 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Cara estou com 2 problemas, Primeiro eu abro ele blz, n carrega NENHUM BANNER para clicar e participar :| Segundo ele funciona em windows 7 64bits? Desde ja, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garugon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Muinto bom gostei ,fiz ate pra testar se funfava e funfa mesmo lembrando que é so para o gunbound pirata TopGame pra selecionar o inimigo que que atirar so precionar ctrl que ele ja marca na barra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andfe100 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 eu baxei e aperto ctrl com o mouse em cima do inimigo + nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CsSteamhacker 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Muito bom funfando perfeitamente,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan7 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Alguem me ajuda eu jogo um server chamado GBrasil e bem conhecido e talz, quando eu clico nos 3 banners ele abra uma imagem nao é a mesma do tópico T.T Nisso eu entro no gb. e nada continua na imagem alquem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiancristian 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkk é so aperta --DELETE--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lout 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 jhowb1 apenas clique botao direito na ultima propaganda e se o teu tiver clique abrir em nova janela so isso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados