Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super GC FUSION On ROXX

arcano12
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Super GC o Melhor do mundo ao meu ponto de vista^^

joguem ai very rox

vale a pena

adm e gm ajudam qndo vc precisa

24 hrs online

TODO NO GRAU

Valeu

AGRADEÇA! N CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando e falando mal de outros servidores é meio dificil virar membro de honra.

Membro de honra de adquire quando você faz 1000 post ( aiii)!

Grand chase fusion meio leg mesmo cara, não to falando mal mais melhora o desempenho ai '-'

compra um VPS dedicado sei lá !

Link para o comentário

Grand chase fusion meio leg mesmo cara, não to falando mal mais melhora o desempenho ai '-'

compra um VPS dedicado sei lá !

Valeu cara vou tentar melhorar

Valeu por pelomenos nao criticar *__*

mas ta 24 hrs

qndo eu arruma dedicado aviso ai

valeu

Aff manu mo lag esse serve .... Manu Pedi pros cara melhorar.... POR ISSO QUE PREFIRO PUMALOCO:

Volta la pro seu GC Pumaloco que pelo que eu saiba ta off

sei que meu sv nao e essas cocacolca toda mas

pelomenos ta on 24hrs

jah vem com todas as classe itens especiais, etc.. ( Pra quem gosta de GC Facil)

so postei pq tem quase nem um server de gc pirata on 24 hrs

Mas valeus ai

Valeus aii, sei q ta msm uns Lag no server ^^

mas ao inves de criticar tenta Dar dicas

Como o brother ali fez

*__* Ou faça melhor *__*

Link para o comentário

Concordo com o arcano, serve tah com lag no vps, mas porque resolveram meche n sei o que na rede, mas quando termina o lag acabaram

e o vps é da mesma empresa que o puma, mas se vc prefere o puma off, ou outro q fica em ksa q o adm soh pensa em dinheiro e n sabe arrumar nd, como por exemplo(gc skull, gc .... ou monte de gc que aparece todo dia mas no mesmo dia o adm fexa, poderia citar outros sv mas nao vem ao caso e vcs mesmo devem saber)

voces critica, mas ninguem da uma ideia, se vcs se axam superior pra ficar julgando e criticando faca um melhor

Link para o comentário

Concordo com o arcano, serve tah com lag no vps, mas porque resolveram meche n sei o que na rede, mas quando termina o lag acabaram

e o vps é da mesma empresa que o puma, mas se vc prefere o puma off, ou outro q fica em ksa q o adm soh pensa em dinheiro e n sabe arrumar nd, como por exemplo(gc skull, gc .... ou monte de gc que aparece todo dia mas no mesmo dia o adm fexa, poderia citar outros sv mas nao vem ao caso e vcs mesmo devem saber)

voces critica, mas ninguem da uma ideia, se vcs se axam superior pra ficar julgando e criticando faca um melhor

Concordo ²
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.