Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AL]muringa foi ban o.0'' ?!?!

laboneranove
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha no site no rank a 3 dias atraz [AL]muringa estava e 3 lugar na atras apenas dos 2 psicoticos

e agora kde ele

ja existiu topicos q flaram q muringa era hack's sera q agora q veio atoma issu pod ser real???

porra uns dos maiores jogadores de gc ¬.¬''

ou os kra upa igual vagabundo e muringa q era o melhor de elesis fikou pra traz

ou ele foi ban po uso de hack,fikar xingandu mto as pessoas...mas n sei

fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e tbm olha o print para provar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheater eu acho que não , deve ser que ele tenha parado de jogar e como o usuario ja citou ele pedu para excluir a acc dele , mas , hoje em dia vai la saber , mas eu vi na lista de ban não ta ele .

Link para o comentário

KARAS OLHEM LA NA LISTA D BAN E PROCUREM ELE VAI TAR LA FOI BAN MSM Q ELE LEVO :eek:

TA LA Q FOI RESETADO AI DPS DESCOBRIU D NOVO E LEVO BLOQUEIO PERMANETE

Se ajudei a esclarecer agradeça xD

Link para o comentário

olha no site no rank a 3 dias atraz [AL]muringa estava e 3 lugar na atras apenas dos 2 psicoticos[/size]

e agora kde ele

ja existiu topicos q flaram q muringa era hack's sera q agora q veio atoma issu pod ser real???

fonte:

cara ele nem é melhor jogador do GC n ele trabalha na lan e pega fk o dia todo nem joga so fk meu amigo disse q ele é mo nerd--' acho q ele é filho do dono da lan ou trabalha ele tem uns 20 e poucos anos fkzero se acha q ele pega rank um ganhando na raça?

se ele foi ban nem ligo :D

Link para o comentário

Ai galera o [AL]Muringa realmente deve ter parado de joga ou levou Ban pq teve um mont de gent q criou acc com o nome paresçido e usou hacker pensando q lug ia da Ban nele! vou dar uns exemplos que querem Banir ele usando hacker e com nome paresçido :

[AL]Muringão

[AL]Muringa.

[AL]MURINGA

e ainda tem + gent que quer banir ele!

Link para o comentário

olha no site no rank a 3 dias atraz [AL]muringa estava e 3 lugar na atras apenas dos 2 psicoticos[/size]

e agora kde ele

fonte:

Pessoal olhem direito essa lista do Ranking que vcs vao ver que o 3º nao esta na lista tem o 01 -Psicotico! , o 02 -Psicotico-, o 04 Anycall e assim vai, provavelmente o 03 é o [AL]muringa e deve ter acontecido algo pra ter sumido da lista do ranking, mais mesmo que ele tenha levado ban ou desistido de jogar na lista do ranking o 04 Anycall deveria esta no 03. E vamo falar serio um cara com uma conta igual a do [AL]muringa dificilmente mandaria deletar sua conta porque seria perda pra ele, se ele desitise provavelmente venderia sua conta pra outra pessoa.

Obs: o 01 -Psicotico! e o 02 -Psicotico- sao parceiros no jogo ou como alguns dissem estao casado no jogo, sei disso por quase sempre encontro com alguns deles em sala de sobrevivencia e ja convercei com um deles nao sei qual foi pq é parecido os nomes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.