Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem-me Se Ajudem.. Ajudem o Brasil

djclebinho1789
 Compartilhar

Posts Recomendados

VAMOS COMPARTILHAR ISSO PARA QUE NOSSO BRASIL SE TORNE 1 LAR MELHOR !

Amanhã daremos inicio a # Operação Boicote a Copa# vamos espalhar essa mensagem para todos ao redor do planeta.

Ajudem o Brasil! Não venham para a Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas!

Help Brazil! Do not come to the Confederations Cup, World Cup and Olympics!

Ayude a Brasil! No venga a la Copa Confederaciones, la Copa Mundial y los Juegos Olímpicos!

Não é por 20 centavos é por nossa igualdade melhor saude pense se ajude,ajude nosso brasil compartilhando isso..:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso já não tem nada a ver. Eu amo futebol, se tivesse dinheiro eu iria em TODOS os jogos da copa. Além do mais, gosto muito de saber que as copas serão feitas aqui. Elas geram muito lucro e as pessoas investem em turismo, ponto muito forte para a economia generalizada e não generalizada. Agora, a maneira como eles administram isso que é errado, utilizando a corrupção. A gente tá fazendo o certo que é ir nas ruas e protestar. Deixar de ir nos jogos não é forma de protesto correto, na minha opinião. O protesto tem que começar na hora de votar, isso sim, é nessa hora que a gente escolhe as cobras do governo e depois esquecemos delas e queremos nossos direitos. Se não fizermos o certo, não podemos exigir o certo deles também.

Abraços.

Link para o comentário

Eu, se morasse em Brasilia, nesse momento, só iria fazer uma de duas coisas. Compraria um ingresso e iria com cartaz reclamando do governo (mas provavelmente a TV ia ignorar totalmente) ou eu iria no protesto, iria mesmo, me recusaria a ir pro jogo! Nossas melhores oportunidades agora, são os jogos! Nos jogos as mídias internacionais estão totalmente de olho. Se você ir pro estádio ver jogo, perdemos um protestante que poderia fazer a diferença! Nós não podemos escolher a hora de iniciar uma revolução... O Brasil está irritado agora, todos nós temos que aproveitar a chance de se unir neste momento, a hora certa é essa.

Só quero que tudo de certo e esses policiais não ataquem os brasileiros que querem seu direito.

Link para o comentário

Os estrangeiros virão de qualquer forma, quem tem que fazer a diferença somos nós.

Cartazes, não ir aos estádios, protestos... mostrar que quem está feliz mesmo com essa copa, são os políticos, a fifa, os jogadores, todos eles irão lucrar.

O mais engraçado e trágico são 'os voluntários da copa', o povo gosta de tomar na cara mesmo.

[video=youtube;ayB8NKeo6Ag]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se faz estadio reclama que está gastando o dinheiro publico atoa,se não faz uma parte ainda maior iria reclamar também,se decidam...

Uma parte maior iria reclamar? Será mesmo ?

Invista em Saúde/Educação/Transportes Coletivos , e veja se alguém vai reclamar .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sério que você acha que " Compartilhando isso " vai fazer com que as pessoas não vão ás copas, e as olimpíadas ? Claro que não. E outra, como disseram acima ae cancelando esses eventos vai ter vários protestos nas ruas, como ocorreu com o aumento da passagem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.