somatando 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Novo update! O outro crack estava patched então crackeei novamente já a nova versão 1.1.0 Aí galera, trazendo pra vocês um bot de PW com uma funcionalidade nova! O BOT tem a mesma função dos demais, que inclui matar mobs automaticamente, ir ao boticário, vender, reparar... Também tem a função de predefinir rotas de materiais e ervas para minerar automaticamente. Porém, com uma funcionalidade que destaco porque jogo de WF e sei como é chato ter de upar PET's Principalmente quando upamos em frost e o nosso pet não acompanha o level ¬¬. Ele tem a opção de UPAR seu PET, apenas deixe seu mascote voador nos Insetos de parar sangue e seu MOB na sala do cubo com aquelas lápides para uma experiência melhor.] OBS.: Você pode deixar em qualquer lugar, mas eu aconselho esses para você não precisar estar mudando de lugar cada vez que seu pet upar! OBS.²: O Bot é pago, mas já consegui burlar o sistema deles. Instruções: Não precisa desativar seu anti-vírus, apenas o execute como administrador. O próprio bot já tem uma interface bem intuitiva, então dispenso instruções de uso. Mas qualquer coisa estarei aqui para tirar dúvidas Testado no WIN7. Me avisem sobre qualquer incompatibilidade. Aqui vai uma print: Download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o scan feito por mim no VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recomendo que vocês mesmo o escaneiem novamente e aqui vai um aviso: Não sou responsável por qualquer dano, ou banimento dado devido ao uso do BOT(apesar de nunca ter ficado sabendo de nada parecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Abro o programa antes do pw ou depois? funfa em win 8 sera? Nem executou o programa aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelboeckerjunior 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Se for pago passa o site do original pra gente ai... quero dar uma olhada no site... eu passei o scan aqui e ja apareceu um trojan ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somatando 0 Postado 16 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Se for pago passa o site do original pra gente ai... quero dar uma olhada no site... eu passei o scan aqui e ja apareceu um trojan ... Mostra o scan, porque aqui não apareceu nada o.o Inclusive postei o scan no virustotal... Abro o programa antes do pw ou depois? funfa em win 8 sera? Nem executou o programa aki. Pode abrir depois, ele vai detectar automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelboeckerjunior 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Mostra o scan, porque aqui não apareceu nada o.o Inclusive postei o scan no virustotal... Pode abrir depois, ele vai detectar automaticamente. ai o scan ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se posta ai o site do bot plis. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelboeckerjunior 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 ai galera rodei o bot aqui em outro pc e não funcionou ok? e infectou o outro pc. é malware então não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somatando 0 Postado 18 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 ai galera rodei o bot aqui em outro pc e não funcionou ok? e infectou o outro pc. é malware então não baixem!!! Antes de dizer que é malware me diz o que aconteceu mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drdcyber 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 tive que atualizar o windows para fazer funcionar a nova versão, isso devia ser incluso na descrição do bot, arruma ai. mano, nao sei se eh meu pw ou se eh bug no bot, mas toda vez q fexo o bot o pw da report bug, to usando o windows 7 com os ultimos updates, e otra coisa , quando configuro a opção de guardar os itens no bankeiro qudo o inventario fica full, o bot e o pw travam por quase 1 minuto e depois volta, sabe me dizer se eh problema do bot ou eh do meu pc? se tiver como dar um help por email eu agradeço [email protected]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enkinho 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Hey, eu não to conseguindo baixar a nova versão... ta dizendo em uma caixinha amarela: "The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you." :segredo::segredo::segredo: :no::no: :mad: Alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somatando 0 Postado 19 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Hey, eu não to conseguindo baixar a nova versão... ta dizendo em uma caixinha amarela: "The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you." :segredo::segredo::segredo: :no::no: :mad: Alguém me ajuda? Link arrumado. Perdão pelo inconveniente brother tive que atualizar o windows para fazer funcionar a nova versão, isso devia ser incluso na descrição do bot, arruma ai. mano, nao sei se eh meu pw ou se eh bug no bot, mas toda vez q fexo o bot o pw da report bug, to usando o windows 7 com os ultimos updates, e otra coisa , quando configuro a opção de guardar os itens no bankeiro qudo o inventario fica full, o bot e o pw travam por quase 1 minuto e depois volta, sabe me dizer se eh problema do bot ou eh do meu pc? se tiver como dar um help por email eu agradeço [email protected]. O bot tem esse problema de report bug mesmo. O melhor é sempre fechar o PW primeiro antes do bot. E quanto a travar, acho que é porque você não definiu a rota da zona de bot até o banqueiro. Ai ele fica tentando encontrar mas não tem nada... Espero ter ajudado :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drdcyber 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Link arrumado. Perdão pelo inconveniente brother O bot tem esse problema de report bug mesmo. O melhor é sempre fechar o PW primeiro antes do bot. E quanto a travar, acho que é porque você não definiu a rota da zona de bot até o banqueiro. Ai ele fica tentando encontrar mas não tem nada... Espero ter ajudado :hm: Era isso mesmo, agora deu certo, vlwwwwwwwwwwwww te amo cara!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelboeckerjunior 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Antes de dizer que é malware me diz o que aconteceu mano... não abriu nda amigo. simplismente meu computador agora fica toda vez pedindo pra tirar execução como administrador e etc... e so aconteceu depois de tentar abrir ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somatando 0 Postado 19 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 não abriu nda amigo. simplismente meu computador agora fica toda vez pedindo pra tirar execução como administrador e etc... e so aconteceu depois de tentar abrir ele... Estranho cara, nunca vi falar desse problema... Mas quanto a ficar pedindo pra tirar execução como admin tenta ver se não instalou alguma outra coisa suspeita tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelboeckerjunior 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 certo mais pq o bot não ta abrindo? eu abro o jogo e depois que ja loguei o char eu abro ele... tento como executar como adm ou normal e mesmo assim não abre nada. como pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmauricio2k 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Ola, no meu win7 nao rodou, nada acontece. E a dll que ta na pasta? Só detecta feiti? obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozh 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 aff man naum quer neeim abri ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillXVI 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 No meu não funciona primeiro ele abriu e mostrou varias janelas que não tem permissão dai agora ele não abre mais não aparece nada o meu é windows 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson2057 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 ola ta falando que não tenho a chave ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2413 0 Postado 1 de Julho 2013 Compartilhar Postado 1 de Julho 2013 ajuda mano,eu abri aqui e disse chave invalida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonarlan 0 Postado 1 de Julho 2013 Compartilhar Postado 1 de Julho 2013 virus puro... executei ele ai quando reiniciei o pc meu pc detectou q tinha um programa desconhecido rodando ai fui ver era pw protector. duashduashdsaa e outra nem abre merda nenhuma isso ae. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelboeckerjunior 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 é virus pode fechar... so pra tentar enganar a galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 ESSA MERDA instalo no meu pc e ja pediu para desativar o controle de conta de usuario to fora come esse *** WEB CHEATS QUE VERGONHA DEIXANDO ESSES POST LIMPO SEM TAR TRANCADO VO FORMATA ESSA MERDA AGORA -.- --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabricage35 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Cadê o administrador pra fechar esse tópico? o cara tá postando vírus, infectando os pcs e nada é feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoabe 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 N ta executando aqui !! Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodWins 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Só pega no win7 ? tentei rodar aki no xp n pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados