Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indiginação HACK DE AGARRAR!

sagarfs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se NãO bAstasse os cara com skill de cash ou skill 3 no D em PVP

Agora tambem tem hack de agarrar.

Pelo Amor de deus...

NÃO CRIEM ESSE TIPO DE HACK DE AGARRA E REVOLTANTE A PESSOA JOGANDO LA MATA UMA VIDA AI COMEÇA A SER AGARRADO SEM PARAR CONSTANTEMENTE.........

O COM SKILL DE CASH DA PRA ATE GANHAR AS VESES MAIS ISSO DE AGARRAR E MUITO APELO PORFAVO TODOS DA CAMPANHA N USE HACK EM PVP SE UNIREM PRA PEDIR PRA NÃO FASEREM MAIS ESSE HACK PORQUE E IMPOSSIVEL GANHAR ASSIM E TER UM PVP JUSTO EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES:mad::mad::mad::mad::mad:

[Desculpem A irritação mais isso e demais mesmo:mad::mad:]

Pesso que as pessoas da WC me entendão,hack e pra ser usado em missão para ajudar o jogador e não para prejudicar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pegar um cara com esse hack eu vou gravar um replay mandar para kog e mandar qual arquivo do gc que estao modificando.:mad:

Prefiro ficar sem hack do que ficar perdendo para nbs que usa hack em pvp:mad:.

Link para o comentário

Eu não entendi uma coisa ¬¬"

eu tava no pvp com um suposto hacker ou um f** lagger...

foi assim... o pco dele bugo, parecia q o meu pco não conseguia ver oq eu falava...

ai ele ira INVENCIVEL! n dava pra agarrar, não dava pra atacar, não dava pra soltar skill ¬¬"

ai ele começou a me agarrar sem parar...

CARA OQ É ISSO???

HACK VIP???

meu deus viu!

Link para o comentário

Percebi isso durante um PvP com um ronan(Pet Cash + Colar Das Sombras) nunca duvidaria desse tipo de hack no Pvp, eu denunciei e procurei pelo nick no site na lista de punidos, resultado:

- Nao Achei O Nome Do Individuo.

Acho que a LUG nao acreditou, quando meu GC atualizar vo ver o arquivo do video e tentar mandar pra ela, mas mesmo assim é falta de bom senso do criador, pois como bem se sabe agarrao arranca muito HP, se os caras querem FK, ou ajuda os Nb's a abrir o Lass/Ronan/Ryan (Mais Faceis) ou vai em LAN e fica pegando FK ou aprendam a fazer uma maquina virtual ou façam como eu use 2 PC's.

Cara eu confesso que já usei hack, minha irma tbm usava até que ela foi bloqueada dai eu e ela paramos de vez, agora eu to ajudando ela a upar ou por FK ou fazendo as missoes que ela precisa e ela tbm me da uns FK's.

Acho que HACK em PvP é pra quem nao tem capacidade pra jogar, mesmo porque em missoes até é aceitavel, pq na LUG da uns erros de carregamento e dai muitos optam por fazer solo.

Link para o comentário

Aeee! Falou muito mais falou bonito!!! Mas e ideia man esse negosso de hack em pvp tem q acabar e eu tambem espero q o povo da webcheats entenda issu!!!

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Pelo visto,o BGC é o pior GC.Me parece que temos que aprender a falar "Tâillandeis" ou "Koreano".Porque já joguei outros jogos nesses países,e pouutz.Nunca vi hacker,só GM que não prestava,fora isso.Era incricível,só jogador de primeira,sem nubisse,sem hack em pvp,era tudo limpo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Se NãO bAstasse os cara com skill de cash ou skill 3 no D em PVP

Agora tambem tem hack de agarrar.

Pelo Amor de deus...

NÃO CRIEM ESSE TIPO DE HACK DE AGARRA E REVOLTANTE A PESSOA JOGANDO LA MATA UMA VIDA AI COMEÇA A SER AGARRADO SEM PARAR CONSTANTEMENTE.........

O COM SKILL DE CASH DA PRA ATE GANHAR AS VESES MAIS ISSO DE AGARRAR E MUITO APELO PORFAVO TODOS DA CAMPANHA N USE HACK EM PVP SE UNIREM PRA PEDIR PRA NÃO FASEREM MAIS ESSE HACK PORQUE E IMPOSSIVEL GANHAR ASSIM E TER UM PVP JUSTO EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES:mad::mad::mad::mad::mad:

[Desculpem A irritação mais isso e demais mesmo:mad::mad:]

Pesso que as pessoas da WC me entendão,hack e pra ser usado em missão para ajudar o jogador e não para prejudicar outro...

Hack de Agarrar tbm putz isso ta indo longe de maiz man!!

Link para o comentário

Otimo Topico Merece E Fixo E Uma Campanha Ante Hack Para usar em pvp

Podiam Criar Algum Tipo de script q contece hack mais quando fosse no pvp

o Gc Fechava Algo assim (eu sei eu tou viajando) Mais Tipow Podia Ser Algo

do Tipo Fiko Indignado Com Uma Coisa Dessa O Cara Xega e começa a da impacto profundo direto

Num tem Nem como Vencer E A Lug Num Acredita em Merdz Nenhuma é Fodz

Agora Joga Kgc Pod Até ter hack Mais Como Aqui Num Existe Nuss

Ps: E Como o Paldon Mesmo Disse Area Errada Flws

~Bye Bye

~ TeNhO VaRiOs CaRaS QuE AdMiRo MaIs EsSe NãO TeM CoMpArAçÃo ~

aldoxfanbar.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.