renovatio 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ótimo post parabéns, continue upando no mediafire xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Eu Tentei Usar Mais meu antivirus detectou 1 virus no arquivo ai removi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpvei 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nao estou conseguindo entar no pw com esse client alguem sabe o problema?? PS: uso windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domevil 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 o dejaime esta certo e sempre bom ter pack de cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Sabe oq seria legal? se pelo menos um funcionase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick_high 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 fail aki na hr de entra da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Flooders avisados! Se gostou apenas clique em agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinbr1000 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Affs esse hack nao funfa da erro logo quando entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiillyGC- 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Aff, logo que eu entro da erro ajuda ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Hit™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Funfo perfeita menta irei uza isso brigado por compartilhar belo pacote de hack tem hackers ai k eu nen conhesia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaspar5544 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tipow n sei se é só no meu mais ta dando erro quando eu abro, aparece umas letras embaralhadas escritas num erro que da quando vai abrir... eu uso windows 7 ...nao sei se tem algo a ver... e eu ja tentei colocar para abrir como administrador mais n vai.... alguem ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaloka52 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 gaspar isso tambem aconteceu aki em casa sera que tem algo a ve com win7???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuyi666 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Este hack é de bom gosto, pois ele não é um hack do tipo que estraga a esperiencia dos outros. Muito legal espero que o pw aqui funcione, ja jogava mais veio mar em furia e uns rolo eu tirei deu um erro e tudo fechava. Poi quem poder me ajudar aqui na vida fala comigo ok? Oi este hack (prefiro chamar de truques, fica mais discreto e não causa paniko) "Oi este hack é bem intemcionado, gostei de ver que o hack tem hack junp e hack zom (algo do tipo)tenho problemas com alfabetização mais não me subestimas. mudando de assumto: Eu quero saber se algum de vcs sabe arruma um erro (emtra em comtato comigo pf quem souber) Valeuuuuuuuuuuuuuuu alias belo topico tem meu obr ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AValverde 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 esse erro n sei direito mais acho ke por causa ke o element client nao e compativel com o element e isso ocorre pq e mto antigo o programa ... ja faz um ano ke postaram ele -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoonyWalker 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 se pega agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas878 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 muito bom manin gossteii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 @JoonyWalker & @lucas878 Notificados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgamer95 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 uq tá errado? ae galera parese ser bom e scaniei aki e ñ deu virus:festa: tramsferi pra pasta e talz + na hora de iniciar dá pau!:pensativo: dá uma mensagem de erro!uq eu fasso agora pra fumfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88796802 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 funfa nada não seus mintiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Engol 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 ERRO ajuda ae alguem ^^ pf oi,primeiro lugar parabens pelo post No meu pc ele da um erro q fala q o arkivo num foi encontrado Se poder ajudar vlw :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Eu Abro o Element ai ele pega soq dps da um erro e so fica o icone aberto na barra ajuda Ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juelho 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 quando eu vou abaixar fala falta zlibwapi.dll oq e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfga123 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 bem no pw nao funciona... mas ainda tem gente usando em servers.... poderia disser como faz pra funfar em outros servers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ele travo meu pc num baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados