Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Skyfox hear...again xP (mto importante..pelo menus pra EU :D)

SkyFoX
 Compartilhar

Pergunta

Skyfox hear...again xP (ADM's por favor..dêem uma força..mto important! ;D)

desculpem se estou postando algo que já foi respondido....mas ñ vi isso discutido por ngm...e tbm pq tenho sérias dúvidas sobre MUITAS coisas sobre scripts ainda....

1º caso: eu tentei usar TODOS os cheats do tópico FIXO ainda...da lista de hacks atuais e..mesmo sendo editado todos os dias, ñ consegui utilizar nenhum deles...MUITO menos os scripts...algumas vezes a atualização fexava o GC, mas depois que atualizaram os scripts, ainda assim eu conseguia entrar no jogo mas ñ funcionava nem sequer o one hit ou os tais "auto-kill" que nenhum funciona ;P

por favor...se puderem..me dêem uma luz...ou me mandem algum post com links de cheats q possam funcionar, ou se por MUITO OBSÉQUIO vcs puderem me ensinar a editar os scripts (pq ainda nem intendi direito dessa joça..mas se puderme me ensinar, creio q posso repassar para muitos ^^) ou sei lá...só peço-lhes atenção agora e fico grato desde já por terem saco pra me aguentarem e ler esse "texto"

c cuidem abrass for alll of the web cheats ;D

Stay with God!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola Man, tipo se os hacks não estão funfando em sua casa, primeiro veja se você está usando corretamente os hacks, caso não saiba ou não esteja, veja os tutoriais de como usar, pode te ajudar, segundo se seu PC for windows vista, não tente pois para os hacks funfar eles precisam de alguns virus que não afeta em nada no seu PC, mas o vista não deixa passar nenhum virus por mais pequeno que seja, então nunca vai funfar, caso os casos de cima não for seu caso (:D), tente esperar mais um pouco pelos hacks mais atualizados ainda, e se você quiser aprender a editar um script.kon, veja na area de tutoriais, la deve ter um tutorial, ou na area de downloads, la pode ter um topico de download de baixar os elementos do script, e no mesmo topico deve ter algum tutorial, espero ter ajudado, tive que ler seu texto agora vai ter que ler o meu. KKK

Abraços.

Link para o comentário

• 0

hooww vlws meu brother!

e also...gostei do seu stilo de filosofia de vida

>> KKKKK

dede eu no orkut man?

(por hora to sem msn ;D)

abrass aew

>> [email protected]

(obs. tomara q eu ñ leve ban aq ;P)

brigadão e abrass pra tdos da WC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.