-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
SkyFoX 0
Skyfox hear...again xP (ADM's por favor..dêem uma força..mto important! ;D)
desculpem se estou postando algo que já foi respondido....mas ñ vi isso discutido por ngm...e tbm pq tenho sérias dúvidas sobre MUITAS coisas sobre scripts ainda....
1º caso: eu tentei usar TODOS os cheats do tópico FIXO ainda...da lista de hacks atuais e..mesmo sendo editado todos os dias, ñ consegui utilizar nenhum deles...MUITO menos os scripts...algumas vezes a atualização fexava o GC, mas depois que atualizaram os scripts, ainda assim eu conseguia entrar no jogo mas ñ funcionava nem sequer o one hit ou os tais "auto-kill" que nenhum funciona ;P
por favor...se puderem..me dêem uma luz...ou me mandem algum post com links de cheats q possam funcionar, ou se por MUITO OBSÉQUIO vcs puderem me ensinar a editar os scripts (pq ainda nem intendi direito dessa joça..mas se puderme me ensinar, creio q posso repassar para muitos ^^) ou sei lá...só peço-lhes atenção agora e fico grato desde já por terem saco pra me aguentarem e ler esse "texto"
c cuidem abrass for alll of the web cheats ;D
Stay with God!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados