Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:[T]utorial [C]completo [M]onte [S]eu [S]erver:.

nemvemaew
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Chelles

é +/- isso...

itslove

esse problema pod ocorrer por 2 motivos:

1º o no-ip num está ligado corretamente.

2º a configura´ão do char num está configurada corretamente.

cheque isso ae ... dps fale ake =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

MEU DEUS DO CÉU, QUE TUTORIAL INÚTIL, PLÁGIO, PLÁGIO E MAIS PLÁGIO!!! O.o. O cara pegou tudo do Fórum eAthena, tirou os créditos, e tudo mais... Esse tutorial de montar server, já vi ele em 7 sites, e não venha dizer que foi você que fez porque eu conheço o dono original... E o tutorial de NPCs, gente, ele pegou do Fórum eAthena, até aquele provérbio, ele copiou do dex e tirou os créditos, se esse tutorial ganhar fixo... Lula aprende a escrever, Osama Binladen irá plantar flores no jardim do coelho da páscoa, que mora perto da casa do Pé Grande, o Brasil deixa de ser o país do futebol, o Japão explode e os EUA afundam no oceano, juntando o Atlântico ao Pacífico...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara.. tipo assim..

pelo os comentarios ki eu li ai.. esse server soh vai roda no meu pc i soh eu vo jogar!?!?

se caso eu keira ki outras pessoas tb joguem nesse server? tem como!?!?

eu to afim di faze um projeto ai.. um novu servidor.. brasileiro.. com as caracteristicas do FAITHRO.. naum sei se tu conhece

mais considero u FAITHRO os melhor server do mundo,,, xD me procura lah ( Nick: lll Sergio lll (squeezy) )

eu pretendo pagar um hoster... i investi um pokin no servidor..

se tiver como vc me adiciona ai nu msn.. add ai [email protected]

vlw mesmo ai..

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.