Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera?

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois desse vídeo...

Realmente refleti muito e cheguei a mesma conclusão ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano eu vejo essas coisas e reflito muito tbm tem gente que nem se importa muito ignorantes guando nos refletimos viramou mesmo que por pouco tempo filosofos ...

Eu ja li a blibia o apocalipse me lembro dos anjos que viriam das profecias essas coisas são tensas mais mesmo eu sendo mero mortal queria virar alguem que pudesse ajudar e muito ...

simbologia tbm tem muito dessas coisas , por exemplo todos acham que a disney é boa e talz mais é serio ela tem propositos obscuros ou pelo - seu criador tinha ele fazia varios filmes com mensagens subliminares e se vcs forem tirar provas é verdade , no filme do hercules da disney , no rei leão , na pequena sereia serio !

podem comprovar eu sou umas das poucas pessoas que se ennteressam em descobrir essas coisas a realidade ... (de verdade)

Link para o comentário

Apesar de adorar suas coisas Shinob, desse vez fiquei meio em duvida, é a Igreja católica, ou Igreja Católica Romana? eu num acreditei muito nisso não, acho que é mera concidência, sei lá, minha opinião!

:o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.