Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AEW Mano o Shack3 2.2 me ajuda ele expirou?

yagod2xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu queria saber si o shack3 2.2 ele ja expirou ou ainda ta funfando eu quando eu entro eu fasso o mp ai quando eu vou ir na missão ellia 5* da erro um tao de erro chamado 106001 e quase isso ai eu queria saber o que eu preciso pra eu fazer direito o hack pra ele nao sai do Grand Chase toda hora em me ajuda por favor e sse suber outro hack que teja funfando me avisa por favor eu quero usar sem sai do Grand Chase se tiver outro hack coloca o site aew mano por favor eu jogo e quando chego no final sai ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Amigow, área errada, deveria postar em area de duvidas, mas como nao sou MOD pra mover, vou tentar quebrar teu galho ok!?!

Cara, esse negócio de espirou deve ser só uma piadinha do shak3, qndo vc vai afzer o next scan ele manda umas mensagens lokas q eu não to afin de traduzir, mais é só vc seguir esta ordem qndo aparecer:

>No

>Yes

>Yes

Fazendo isso ele vai " legalizar " sua cópia, e toda vez que vocÊ for usar o hack, não vai aparecer aquela mensagem de ants e talz...

Sobre o GC fechar, eu também não sei direito te responder, mas tenta almentar a memoria virtual do teu pc, fassa assim:

1ºAbra meu computador

2º Clica com o botao direito e selecione propriedades

3ºSelecione Avan´ado nas Abas, na parte de Desempenho, clque em Configura´ões.

4º Agora selecione novamente avan´ado (aba), em memória virtual, clique em alterar, e selecione o HD em que o GC está instalado (padrao= Disco Local C) .

5º Habilite a op´ão tamanho persnalizado, e mude tamanho inicial e tamanho maximo..!

É só, espero que isto ajude, se não for oque eu disse, eu não sei mais ajudar... dai vc pede pra moderadores de GC...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ei mano mais agora eu to com medo de que o shack3 2.2 esteja com virus e infectando meu pc por que um amigo meu ele usava aI ele foi usar e deu virus mano como fasso para saber se ele nao tem virus fer for fala da uma scan com seu antivirus nao adianta eu fasso issso toda vez que eu baixo.(meu antivirus e o Avast Antivirus) me ajuda por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.