biohazard-games 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Inventario com tema de Dragão : Prints: 1° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Eu teria vergonha de usar isso, ficou simplesmente um lixo ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazard-games 0 Postado 14 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Eu teria vergonha de usar isso, ficou simplesmente um lixo ; Hm... Que legal, sua educação também é um lixo. Sinceramente também acho que ficou uma porcaria mas foi um pedido no meu blog, e resolvi compartilhar com membros da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Demais cara :smiley: POST PUNIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Hm... Que legal, sua educação também é um lixo. Como se eu tivesse ... REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazard-games 0 Postado 14 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Como se eu tivesse ... Percebe-se que não , se também não gostou ótimo somente não baixar o mod, não banque a criança em ficar enchendo o saco nos posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Percebe-se que não , se também não gostou ótimo somente não baixar o mod, não banque a criança em ficar enchendo o saco nos posts.[/color][/font][/center] Bancar o criança ? Só estou falando a verdade, porque na moral quem acha isso mil maravilhas, deve está de gozação com sua cara ou é você mesmo elogiando seu próprio tópico com seus fake ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazard-games 0 Postado 15 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Bancar o criança ? Só estou falando a verdade, porque na moral quem acha isso mil maravilhas, deve está de gozação com sua cara ou é você mesmo elogiando seu próprio tópico com seus fake ; Falei que acham mil maravilhas ???cada um tem o seu gosto. Eu criei o mod do jeito que a pessoa pediu, e eu resolvi compartilhar para o pessoal da WC. Esse não é meu 1° mod não, contudo que tenho um mod até fixo aqui na WC, então eu sei o que eu estou fazendo.Não pretendo ficar perdendo tempo vindo te xingar e talz, não gosto do mod ótimo!! há outra coisa ,não fiz o mod para você, fiz para outra pessoa, e se uma pessoa gostou deve ter outras também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Falei que acham mil maravilhas ???cada um tem o seu gosto. Eu criei o mod do jeito que a pessoa pediu, e eu resolvi compartilhar para o pessoal da WC. Esse não é meu 1° mod não, contudo que tenho um mod até fixo aqui na WC, então eu sei o que eu estou fazendo.Não pretendo ficar perdendo tempo vindo te xingar e talz, não gosto do mod ótimo!! há outra coisa ,não fiz o mod para você, fiz para outra pessoa, e se uma pessoa gostou deve ter outras também.[/color][/font][/center] Ui tem mod fixo na WC, HEUEHEU, pra falar que gostou disso tem que ser coração muito mole pra não dizer a verdade do que achou ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 @biohazard-games muito bom o mod! Não liga pro recalque :rs::rs: https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazard-games 0 Postado 15 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Ui tem mod fixo na WC, HEUEHEU, pra falar que gostou disso tem que ser coração muito mole pra não dizer a verdade do que achou ; kkkkkkkkkk Ta bom, engraçado que a pessoa que pediu o mod, escolheu as imagens e tudo,eu simplesmente fixei as imagens no jogo, e varias pessoas da página do facebook gostou. Você sabe o que é um pedido ?? Há estarei reportando você por deixar "Spam" no tópico (-Dever ser assim que conseguiu 1.074 posts, somente incomodando os outros). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 @biohazard-games muito bom o mod! Não liga pro recalque :rs::rs: Recalque, HEUEHEU. Pessoas sem argumentos só falam isso mesmo (: kkkkkkkkkk Ta bom, engraçado que a pessoa que pediu o mod, escolheu as imagens e tudo,eu simplesmente fixei as imagens no jogo, e varias pessoas da página do facebook gostou. Você sabe o que é um pedido ?? Há estarei reportando você por deixar "Spam" no tópico (-Dever ser assim que conseguiu 1.074 posts, somente incomodando os outros). As "crianças" que gostou deve se encantar com qualquer porcaria, LMAO. Como se eu ligasse para seu report e esse fórum, e sim ganhei meus 1.075 incomodando (: REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Cabo a treta né? Se continuarem ambos serão infracionados. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Ficou até legalzinho, achei meio estranho os Slots, mas pedido é pedido. Brigas, parem né por favor, essa infantilidade é coisa de 2ª Série. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Cabo a treta né? Se continuarem ambos serão infracionados. temki bani temki bani :rs::rs: https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutti123456 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Gostei muito do inventário, vc não devia ter respondido para o ****** do ghost pois com certeza ele não sabe fazer 1/1000 disso, e só recalque muito provavelmente ele ira copiar e dizer q e dele, kkkkk, muito bom.:festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ [5]ky 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Pow eu achei daora mano kk to até usando jaja coloco o print ;D Like + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Gostei muito do inventário, vc não devia ter respondido para o ****** do ghost pois com certeza ele não sabe fazer 1/1000 disso, e só recalque muito provavelmente ele ira copiar e dizer q e dele, kkkkk, muito bom.:festa::festa::festa::festa::festa::festa: HEUEHEU, Eu não sei fazer isso ? Ai, ai acho que quem não sabe fazer a metade disso é você, e copiar isso ? Nem jogo mais CA e não iria copiar um mod horrível e falar que fui eu que fiz ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 Eita Ghost se tu nao gosto o problema é teu!!! guarda pra ti. :pensativo::pensativo: @topic: man fico otimo o mod, so que eu nao vo usar pq, agr os mod tao dando ban perm. abrço e nao ligue pro recalque! :piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 18 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 mano eu gostei mas uso o seu do Devil May Cray essse na minha opiniao foi o melhor q vc ja fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djclebinho1789 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 temki bani temki bani :rs::rs: temki bani temki bani msm :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LKD99 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 Como um cara como esse é Bronze Member ? Com uma educação dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 20 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 ser bronze menber nao e um cargo q e si dado aous educados quaquer um q faza 1000 posts sem levar ban ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJSouFoda 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 Adorei Seu Tópico Vou Usar No Meu CA Mt Obrigado Ae Cara. #Não Liga Para Os Outros Alguns Sabem Nem Fazer Isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangNownFG 0 Postado 21 de Junho 2013 Compartilhar Postado 21 de Junho 2013 Para de brigar vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados