Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como criar conta no TheDuel

sohskt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal esse tópico estou fazendo para aquelas pessoas que SÃO novas no TheDuel, então se alguem souber fazer uma conta não precisa postar se o tópico foi inutil para uns.

Peço para alguem me avisar se fui bom no tópico como: Organização, palavras certas, etc.

Entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Escolha entre os jogos: TheDuel.

Clique em "Minha Conta".

*Ainda não tem uma conta? Crie Aqui*.

Preencha com suas caracteristicas pessoais

Nome do usuário Level Up!:

Senha:

Confirme Senha:

Email:

Confirme email:

Etc.

Depois disso é só fazer o Download do TheDuel e é só

Diversão!!!!

Obs: Igual eu disse no começo, se alguem saber fazer conta não reclame nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol o cúmolo da indiotice pra que ensinar a criar uma conta no jogo sendo se a pessoa já está procurando hacks para o jogo já deve até saber como joga e não vai saber criar uma conta e além do mais se a pessoa já joga já deve é claro ter uma conta né se não ela iria procurar hacks sendo que ainda nen conta tem affz. - Disnessesario.

Link para o comentário

lol o cúmolo da indiotice pra que ensinar a criar uma conta no jogo sendo se a pessoa já está procurando hacks para o jogo já deve até saber como joga e não vai saber criar uma conta e além do mais se a pessoa já joga já deve é claro ter uma conta né se não ela iria procurar hacks sendo que ainda nen conta tem affz. - Disnessesario.

Concordo plenamente com você

se todos vem no web cheats proucurar ajuda

é pq ja tem conta the duel .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.