octaviorochafraga 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Olá Galerinha do WC . Eu Estava upando , em Ruinas de Canalt , Quando sem querer usei o Super Stage , De Karuel .. , E Pelo que aconteceu , creio que fica mais facil de dropar algums set's da ordem , e também aron JR , Eu usei o Super Stage Do Master GC - , Quando Eu o Usei , Apareceu 1 Boss Varnie , Peguei o Loot Dele , apareceu 1 Drall , Peguei Loot também , apareceu outro varnie e outro Drall , e depois disso , apareceu 1 aron , eu pensei , se usar isso denovo vai aparecer + aron o_o , Usei +2 Vezes apareceu Outra vez ele , então pensei , seria legal postar isso para a galerinha da WC , conseguir dropar + rapido os pet's que eles tanto desejam . Bom , é Assim , Você Baixa o Master GC ~ Depois abre ele e o GC u_u Ai , Você Cria uma sala no Modo Heroico em Ruinas de Canalt , Você Deixa Seu Master GC Igual esse abaixo \|/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois Disso , Você Vai até os bosses , da Ruinas de Canalt , e mata os bosses , espera um Aron Vir , Após ele vir , e você pegar o Loot dele , você aperta no SUPER STAGE , e pronto , vai aparecer +1 Drall / Varnie , Ai quando se passarem Todos os Drall (2) e Varnie (2) Você vai apertar novamente , após ter vindo 3 Aron você sai da sala .. , não é 100% de chance de vir o pet , é apenas um jeito de se dropar mais rapido =3 Bom , Ai Está a Prova '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa Sorte No Seus Drops Galera , Espero Ter Ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 14 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 amigo tenho o sigar com a eclipse\crecemte e o duel.jr lv40 e perfeito mas dou um colecionador tenho mais de 400 lapis e mais de 300 lapiseiras emtao tenho vomtade de ter TUDO q o jogo disponibiliza mas os prints estao ruins aruma isso mano da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviorochafraga 0 Postado 14 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 amigo tenho o sigar com a eclipse\crecemte e o duel.jr lv40 e perfeito mas dou um colecionador tenho mais de 400 lapis e mais de 300 lapiseiras emtao tenho vomtade de ter TUDO q o jogo disponibiliza mas os prints estao ruins aruma isso mano da erro pronto , já estão arrumadas as prints ^-^' obrigado pelo aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Octavio você pode adicionas as prints para serem vistas na própria página do fórum (se desejar pode colocá-las entre as tag's spoiler para deixar o visual mais bonito) Se formatar o texto com cores e centralização ele ficará mais agradável para a leitura, pois, sua dica é boa mas o leitor tem de se esforçar para ler tudo... Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Show vlw a dica mano Punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiakax 0 Postado 21 de Junho 2013 Compartilhar Postado 21 de Junho 2013 Muito bom! ^^:festa: Punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 21 de Junho 2013 Compartilhar Postado 21 de Junho 2013 Acredita que eu consegui meu Aron Jr. assim ? É uma ótima dica mesmo, os novatos que usarem irão se dar bem. Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 bela dica, eu nem sabia disso, eu já tenho o aron jr, mais muito bom pra quem quer pegar vlw pelo tópico Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danwinn 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Não consegui fazer o bug, mas se liga no que veio de drop agora pra mim: 3x Asas Engenhosas, 1 Diadema Engenhoso + os fragmentos uahueaheuaheua @edit Acredita que eu consegui meu Aron Jr. assim ? É uma ótima dica mesmo, os novatos que usarem irão se dar bem. Acho que eu não entendi direito, não tô conseguindo aqui. Me confundi com relação à missão porque no tópico está Ruinas de Canalt.. Tem como dar um help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIG-Z 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 - Estou tentando só que ainda não consegui ... -... @Duvida: Funciona em qualquer stage em modo " Heroico " certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milesimus 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 Bela dica fera, Vlw agora já to com meu aron aqui :D Aerials, In The Sky, When you lose Small Mind you free Your Life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeltonXD 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 Cara, pode até ajudar. Mas eu peguei 3 mil fragmentos do portal dessa maneira. E não peguei meu aron, sei que vão dizer que é mentira. Mas não tenho motivo pra mentir, eu nunca tenho sorte em drop's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamchaf 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Muito bom , realmente funciona .. consegui o meu dessa maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRSk 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 ótimo vou testar aqui, ficaria perfeito se vc fizesse um vídeo explicando melhor =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sσuℓ 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Muito bom mesmo cara me ajudou pegar o aron e pegar fragmentos para fazer outros pets Funcional Obrigado e continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados