Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jump Hack Sxe 8.1!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae BLz? é o novo hack pra cs sxe 8.1, com ele vc pula sem para :D

Dowload --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Hack.rar

Scan --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

N PRECISO COLOCAR IMAGENS POIS É SO ABIR EXECUTAR O PROGRAMA EXECUTAR O SXE 8.1 E JOGAR :D

AGRADEÇA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é um inutil que so critica ...

inutil pedir scan ?

De planeta vc veio meu amigo.... ta postando um .exe (cheater pra jogo) em um forum e toto mundo ta cansado de saber que sempre tem um espertinho "que esta me cheirando você pra ser bem claro"....

Post de .exe sem scan e imagem pra mim é KL não perco nem tempo baixando....

Se quiser ajudar seja bem vindo, mas bancar o espertinho vai acabar levando um ban

Admins ou alguem que baixou o arquivo posta o scan ae pra gente ver....

signeduardo.jpg

Link para o comentário

ou por favor me poe como usa pq aki n funfo pq n sei usa + ta limpo d virus testei cum nod32 e nao alerto nda!!!
o Miseravel Ve se Fika queto Otario ve se respeita chega falano merda a maioria dos cheaters que o Canarinho postou funfa intao fika de bico calado o Inutil:mad:
Link para o comentário

o Miseravel Ve se Fika queto Otario ve se respeita chega falano merda a maioria dos cheaters que o Canarinho postou funfa intao fika de bico calado o Inutil:mad:

brunim vc deve ser idiota pois eu coloquei q NAO ALERTOU TER VIRUS e eu estava perguntando COMO USA ... em momento algum eu chinguei o canarinho ou falei q n pega so falei q NAO CONSIGUI USAR........

ve se vc aprende a ler pra dps vim chingar os outros!!!!....

Link para o comentário

Galera nao adianta passar Nod32, AVG, AVAST tem q ser um antivirus online que pega worms, KL, etc.... porque antivirus caseiro é muit dificil pegar worms e kl atualizada. E ate agora sem scan e sem imagem.... isso ae nao cheira bem..... ADMS soluçao nesse topico ou intao CLOSED...

Link para o comentário

cara.. eu confio bastante nos posts do canarinho .. pois todo que baixei, tavam limpos .. e todos me ajudarão .. mais tipow , todos os posts dele tinha SCAN .. por isso, prefiro algm testar e falar pra nois ..

naum intenda como critica ..

o cara eh 10 mesmo ..

mais posta SCAN aii , se naum for pedir demais ..

abraços !

Link para o comentário

asasa

Galera nao adianta passar Nod32, AVG, AVAST tem q ser um antivirus online que pega worms, KL, etc.... porque antivirus caseiro é muit dificil pegar worms e kl atualizada. E ate agora sem scan e sem imagem.... isso ae nao cheira bem..... ADMS soluçao nesse topico ou intao CLOSED...
Meu aki Funciono d e boa n ao fecha o topico aki funfo normalzinho Vlw Canarinho
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.