SemNexO 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Parabens amigo, pelo tópico e pelo hack ! Boa sorte com seu desenvolvimento hack ! levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilokosarquis 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 evolui seu pet!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabrax3 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juei200896 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Akii toda hora qui entro em uma fase da , o arkivo foi atualizado com sucesso, ou um trein parecido :eek: EDIT= resolvido :D mais o exp hack naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Funciona perfeitamente, levou meu thanks :D Espero que continue com esse progresso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeh. 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Poxa belo topico mano parabens continue assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folkrox 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 vlew mlk 100%funfando vc tem o meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandersonboy96 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 cara vo ver se funfa se funfa leva meu thank cara vc gosta de gun´s n roses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folkrox 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 continente xenina num funfa neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alandhionaz 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 testando ja ja eu edito Bip Bop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecs 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Bom trabalho funciono perfeitamente aqui levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byemeset 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 o post ta show so precisa de auto kill vlws..O HACK PEGO AGRADEÇA NAUM CUSTA GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedaher21 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 po mano olha eu copiei e colei o Skill Cash Mt+ By yagogrand01.rar pq e esse q o link ta mas iai cara n deu nenhuma diferença? ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstibo 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 alguem ai sabe se o drop ta funfando . ? :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.974 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Poxa belo topico mano parabens continue assim:D Punido por Flood vlew mlk 100%funfando vc tem o meu agradecimento Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagogrand01 0 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 po mano olha eu copiei e colei o Skill Cash Mt+ By yagogrand01.rar pq e esse q o link ta mas iai cara n deu nenhuma diferença? ajuda cara e simples ! copie o arquivo que voce baixo o playertemplate e coloe no pasta ´´stage´´ q esta dentro da pasta do Gc.flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xk9vini 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 funfo aki sim e pra quem ta perguntado pode baixa os hacks funfao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]IceFox! 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Muito bom. O topico está bem organizado, e o hack funciona perfeitamente Leveu o meu thanks! otimo trabalho Ate upei seu pet ;] []IceFox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubensBlanc 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ai Vou Testar aki Pra Ver se ta Funfando Depois da ATualização se Tiver aviso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanovb 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 :D:Dvo testa, se funfa edito:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubensBlanc 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Funfando Perfeita Mente Vlw !! Otimo Topico ... Levou 1 Tranks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakulle 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Alguem faz um q a lire (CAÇADORA) faça a dança de flechas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turlis33 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Belo trabalho ,porém gostaria de fazer uma pergunta vc vai atualizar semanalmente se possivel pois mtus vao adorar esta ideia pois vai ajudar mtus members Agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iorispears 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara, é o seguinte... o Skill de Cash funfou, o drop não sei te dizer de mudou e o EXP não funcionou... eu fiz exatamente do jeito que vc disse, tanto que o de Skill funfou... mas eu queria o de EXP... pode me ajudar ? De qualquer forma, valeu pelo Hack, com ele consegui já o título do Victor hj XDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k99master 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 otimo valeu mesmo kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados