Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

djclebinho1789
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Modding foi feito por mim já que alguns ai se negaram a fazer e tem que ter 1 palhaçada de 500 Posts... Fiz o meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O arquivo tem 42MB e como alguns sabem não da para scanear arquivos desse tamanho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

sei exatamente uque vc fez vc pegou a camuflagem da gulhie e como e pequena so ficou na frete cara nao ficou bom vc deveria ter pegado varias camuglegens gilhies e montado elas jumtas apremda a mecher no photoshop amtes de fazer modding

a regra de 500post para pedido e modding e ridicula s ermos uma votaçao e pedimos aos moderadores pra mudar a regra deve dar certo pois nao e forun q nao depemda dos seus menbros

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

sei exatamente uque vc fez vc pegou a camuflagem da gulhie e como e pequena so ficou na frete cara nao ficou bom vc deveria ter pegado varias camuglegens gilhies e montado elas jumtas apremda a mecher no photoshop amtes de fazer modding

a regra de 500post para pedido e modding e ridicula s ermos uma votaçao e pedimos aos moderadores pra mudar a regra deve dar certo pois nao e forun q nao depemda dos seus menbros

Mals ai sabidão mais sei mexer no photoshop Tanto como no c3 até o c6 ^^ e tua gramatica é horrivel e se você não viu ta escrito ali em cima que eu fiz "PARA MIM" e decidi postar :pensativo:

kara na minha opiniao ela fiko um poco estranha

E por que ficou estranha? ;s me ache 1 defeito na textura dela farei 10 vezes melhor '-' as pessoas só olham pelo print + quando vai jogar com ela vai ver como é show :calma:

Link para o comentário

Textura da Ghilie (acho que escreve isso assim) :rs:

Na próxima compacte o arquivo em um .RAR, vai diminuir o tamanho para uns 12MB :yes:

Até que em fim alguém que não veio criticar :festa: Vlw pelo conselho vou usar.. Mais como dito ;D primeira vez que eu faço 1 mod para combat arms.. :ufa:

Link para o comentário

a regra de 500post para pedido e modding e ridicula s ermos uma votaçao e pedimos aos moderadores pra mudar a regra deve dar certo pois nao e foruM q nao depeNda dos seus meMbros

Melhor não reclamar se não eles podem deixar a regra igual a da fábrica, só silver pode pedir =D

Acho até que devem mudar a regra, 500 post e 1 pedido por mês.

-----

#Tópico

Fico dahora sóq se modificasse o scop ficaria melhor

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.