Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ja tem aimboot no pb !!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal onte joguei numa sala onte depois da atualização so tinha aimboots . Mas cade os aimboots aki na wc que funcione ????

Sacanagem ne ja ta cheio de aimboot e aki não tem um que funcione e alem de tudoo que postao e so virus pra f*** com o pc =/

ALGUEM POSTA ALGUMA COISA QUE FUNCIONE NÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu acho engraçado , o PB já está cheio de hackers funcionais mas aqui no forum não existe nenhum tipo de hack funcional , um forum com um nome tão conhecido deveria valorizar mais em procurar hacks para os jogos de FPS.

Link para o comentário

Era o primeiro lugar onde deveria ter hacks funcionais será que é só ''Nome'' que o site tem ?

Isso que eu acho engraçado , o PB já está cheio de hackers funcionais mas aqui no forum não existe nenhum tipo de hack funcional , um forum com um nome tão conhecido deveria valorizar mais em procurar hacks para os jogos de FPS.
Link para o comentário

Só uma questão sei que não e facil criar um hack mas pq posta se infuncional ? Ja faz 3 semanas que nenhum aimboot pega mes explica demora tanto assim ?

Você diz como se criar um hack fosse tão facil quanto usar. se está incomodado com os outros por eles terem aimbot e você não, crie o seu hack oras. :pensativo:
Link para o comentário

Eu sei que criar um hack não é nada facil e admiro o trabalho de quem cria um hack e compartilha com os outros , mas acho ridiculo quase o jogo todo estár usando hack funcional e aqui no forum não existir nenhum , não quero ter que sair daqui e ir para outros fóruns procurar hacks e acho que muitos usuarios ativos aqui da WC tambem não querem isso .

Link para o comentário

Olha,Verdade Concordo Com Voce. Esse e Um Dos Maiores Foruns Da Web e Parece Mesmo Que So Tem Nome Deveria Evoluir Muito Mais Ainda Em Hacker Para Todo Tipo De Jogo, Principalmente FPS Como : Point Blank(So Jogo Esse) Combat Arms,Crossfire Entre Muito Outros

Vou Tar Deixando Nesse Comentario 3 Sites Conhecidos Muito Bom Em Hacker

Hacker Makabros

Cheats Brasil

Mega Kiil Hacker

Uso Os Tres ,So Pesquise No Google e Achara.

Vamos Evoluir Em Cheats. Web Cheats

Link para o comentário

VLW VO LA CONFIRI JA AKI TA DE DESANIMA MESMO :pensativo::pensativo:

Olha,Verdade Concordo Com Voce. Esse e Um Dos Maiores Foruns Da Web e Parece Mesmo Que So Tem Nome Deveria Evoluir Muito Mais Ainda Em Hacker Para Todo Tipo De Jogo, Principalmente FPS Como : Point Blank(So Jogo Esse) Combat Arms,Crossfire Entre Muito Outros

Vou Tar Deixando Nesse Comentario 3 Sites Conhecidos Muito Bom Em Hacker

Hacker Makabros

Cheats Brasil

Mega Kiil Hacker

Uso Os Tres ,So Pesquise No Google e Achara.

Vamos Evoluir Em Cheats. Web Cheats

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.