Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

site mt bom de tudo q eh hack pra DOTA n eh forum!

will123
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente to postando aki eh curto mais eh bom esse site q eu vo bota aki tem de tudooo tudo mesmo name spoofer map hack tudo pra DOTA viu e sempre atualiza eh forum nauumm xD entrem ai no site eh mt bom vale apena eh totalmente LIVRE DE VIRUSS n sou mt reconhecido nese forum ai mais deem uma olhada no site q vcs vao gosta

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vo explica como usar MH e name Spoofer & Ck

como usar MH:apenas baixe o map hack de cima o mais novo q tiver depois que baixar (o dawload eh bem rapidinhoo) apenas clice em deixar ele funcionando no on q ja ta na versão certa xD dai é so entrar e se divertir (c der fatal error quando vc entrar numa sala ow no meio do jogo eh pq atualizaram entaum nao usem c acontecer isso).

como usar Name spoofer:esse é bem simples apenas abra o dota na net entre na tela de escolhe tua sala e vai la e bota teu nick o colorido gente nao recomendo usar nao so c vc for hoster pq o colorido eles sempre vao t kika viu e tem ban q detecta mais vai detecta no teu nick verdadeiro entaum nao fale nada c aparecer xD tipo recomendo usar o nick nao colorido eh melhor e da pra bota simbolos escrever Open ow Closed xD e dps so aperta change xD.

Como usar custom kick (CK):primero baxe no site... vc so vai poder usar esse hack se for HOSTER!!! entaum n baxem c nao forem HOSTER em gente esse hack pode ser usado em qq game ^^ ele é bem facil de usar abra o hack crie sua sala quando a sala tiver os players q vc boto (exemplo 3x3 4x4...) vc da scan ali e dps qnd tiver no meio do jogo c alguem tiver usando MH ow c for um WTF e come´arem a arriar vc aperta no ''K'' q esta do LADO do nome do player ok? mais nao fale no meio do jogo q vc eh ck em ^^ bom é isso obrigado gente espero ter ajudado xD. BHA GENTE POSTEM AI C GOSTARAM AI GENTE ASSIM EU ME ANIMO E PONHO MAIS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
gente to postando aki eh curto mais eh bom esse site q eu vo bota aki tem de tudooo tudo mesmo name spoofer map hack tudo pra DOTA viu e sempre atualiza eh forum nauumm xD entrem ai no site eh mt bom vale apena eh totalmente LIVRE DE VIRUSS n sou mt reconhecido nese forum ai mais deem uma olhada no site q vcs vao gosta

SITE:

vo explica como usar MH e name Spoofer & Ck

como usar MH:apenas baixe o map hack de cima o mais novo q tiver depois que baixar (o dawload eh bem rapidinhoo) apenas clice em deixar ele funcionando no on q ja ta na versão certa xD dai é so entrar e se divertir (c der fatal error quando vc entrar numa sala ow no meio do jogo eh pq atualizaram entaum nao usem c acontecer isso).

como usar Name spoofer:esse é bem simples apenas abra o dota na net entre na tela de escolhe tua sala e vai la e bota teu nick o colorido gente nao recomendo usar nao so c vc for hoster pq o colorido eles sempre vao t kika viu e tem ban q detecta mais vai detecta no teu nick verdadeiro entaum nao fale nada c aparecer xD tipo recomendo usar o nick nao colorido eh melhor e da pra bota simbolos escrever Open ow Closed xD e dps so aperta change xD.

Como usar custom kick (CK):primero baxe no site... vc so vai poder usar esse hack se for HOSTER!!! entaum n baxem c nao forem HOSTER em gente esse hack pode ser usado em qq game ^^ ele é bem facil de usar abra o hack crie sua sala quando a sala tiver os players q vc boto (exemplo 3x3 4x4...) vc da scan ali e dps qnd tiver no meio do jogo c alguem tiver usando MH ow c for um WTF e come´arem a arriar vc aperta no ''K'' q esta do LADO do nome do player ok? mais nao fale no meio do jogo q vc eh ck em ^^ bom é isso obrigado gente espero ter ajudado xD. BHA GENTE POSTEM AI C GOSTARAM AI GENTE ASSIM EU ME ANIMO E PONHO MAIS!![/b]

cara existe a chance deu ser banido por ip, cd key do battlenet por usar o MH? desculpa mas comecei ajoga a poco tempo u.ú

Link para o comentário

o CK e o MH são mais utilizados em servidores piratas como o EuroNet...quem quiser pode usar no servidor internacional porque dota não é ainda um jogo oficial do warcraft, raramente um GM vai te pegar. A única coisa que poderá acontecer é um cara te Banir em uma banlist compartilhada.

fl's

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
cara existe a chance deu ser banido por ip, cd key do battlenet por usar o MH? desculpa mas comecei ajoga a poco tempo u.ú[/b]
o cara tem razão ... acho bom vc editar ese topic seu ai man

CounterStrikeSource_normal.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.