Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 Duvida '-'

chen1810
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Posso ser Burro por isso mais Apenas Quero uma Resposta !

Digamos que eu fui registrado 29/05 então dessa data 29/05 quanto tempo falta ou quantas semanas falta para completar 1 Mês ?

é do dia 29/05 quanto tempo tem de registro é apenas uma pergunta ipotetica eu sei que o bate papo é pra outra coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada '-'

Dia 29 Até o Proximo mês são de 2. 1 dia pois depende do mês.

então daria menos de um semana.

se dei errado malz, não entendi nada que você falou T-T

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estudei dezenas de milhares de anos para reunir conhecimento para responder sua pergunta.

Baseado no fato de que estamos em um universo tridimensional, acredito que sua pergunta não tenha cabimento para com nossa realidade. Fiz uma simulação no computador para o que seria a formação do processo de contagem de dias pós registro no fórum em um sistema de duas coordenadas. O momento angular no período de um mês ao redor das páginas do fórum avaliado juntamente ao campo magnético gerado pelo processo de interação de ambas as partes forma uma figura em formato de anel que é muito estudada na formação de Buracos Negros. Acreditamos que no interior do horizonte de eventos desse corpo celeste haja a formação de algo que fuja da tangente do Buraco Negro, fazendo com que sua rotação seja revertida e forme o chamado Buraco Branco, cujo qual idealizamos como o seu oposto.

Feito isso e baseados na ideia que nada entra e tudo sai de um Buraco Branco, esperamos que ocorra o afastamento da matéria absorvida pelo longo período de atividade do Buraco Negro decadente. Retiramos então uma estrela única de núcleo de Ferro e causamos uma supernova para que possamos usar sua energia em um processo que gere uma dilatação temporal instantânea. Conseguiremos, então, um gráfico bidimensinal polinomial que poderemos integrar definidamente pelo método das frações parciais e encontrar valores adequados nos limites da situação atual e no momento exato do seu registro.

Encontramos que uma conta registrada no dia 29/05 completará 1 mês de registro no dia 29/06.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depois da resposta épica do PK, acho que qualquer outra seria inútil aqui rsrs

O mais engraçado é que a galera ainda falou 1, 2 dias hu3h3uu3

It's ok. Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.