Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats New hacker warface br


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Windows 7 (32bits) abro normal o injeto funfa mas no jogo nao abre o menu do hack aperto

Home,,inserte e nenhum faz nada alguem sab que erro é ?

 

 

Agora abri manualmente como no Video e quando aperto HOME o jogo para de funcionar e fecha >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm ta dando a mesm coisa ;/

 

windows 7 (32bits) abro normal o injeto funfa mas no jogo nao abre o menu do hack aperto

home,,inserte e nenhum faz nada alguem sab que erro é ?[/color]

 

 

agora abri manualmente como no video e quando aperto home o jogo para de funcionar e fecha >.<

 

 

o meu tbm da dando msm coisa ]=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente funcional ,pra quem ta tomando dc.. desative a funçao ''wallhack'' pode ativar as outras a vontade tipo chams etc.., Realmente so funfando de perto mais ja ajuda ou se tu puder passar as config do hack aew pra enxergar mais longe fala aew..:hm: MAIS DE RESTO TA FUNFANDO CERTIM VLW AEW MANO :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sao uns bando de filhu da **** pra que usar hacker em um jogo tao dahora vai deestrui o PB la seus filhu duma kenga vadia dos inferno ve se vira homem rapais jogo mais dahora de fps online e ja tem filhu da **** querendo estragar

 

USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a

 

vcs sao uns bando de filhu da **** pra que usar hacker em um jogo tao dahora vai deestrui o PB la seus filhu duma kenga vadia dos inferno ve se vira homem rapais jogo mais dahora de fps online e ja tem filhu da **** querendo estragar

 

e o que vc faz nesse forum desde dezembro de 2011? lixo falando de outro.

 

Aqui não ta funcionando, eu ativo so a opçao de pvp-> Chams e da 5seg sou expulso da sala. Mesmo sem nada ativado sou expulso '.'

 

Edit..

 

eh acho que não presta mais não tentei de todo jeito. patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que vc faz nesse forum desde dezembro de 2011? lixo falando de outro.

 

Aqui não ta funcionando, eu ativo so a opçao de pvp-> Chams e da 5seg sou expulso da sala. Mesmo sem nada ativado sou expulso '.'

 

Edit..

 

eh acho que não presta mais não tentei de todo jeito. patched

 

troca injetor manin testei aqui e ainda funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, porém mal feito, os Wall não funcionam muito bem, só pega Players através da parede quando está muito perto, mas ajuda na visualização de outros Players que já estão visíveis, por exemplo alguém no meio do mato, ele vai ficar com um "brilho" e consegue ter uma visão melhor dele, mas o que realmente ajuda são quanto aos Claymores, que acontece a mesma coisa que com os Players... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara pelos 20seg que eu consigo usar ele antes de ser expulso já achei o maximo, já da pra ter muita noção aonde o cara está mesmo conseguindo vê de perto, pra eu usar ele já estaria perfeito, por favor me fala um injetor que você usa turboxst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que vc faz nesse forum desde dezembro de 2011? lixo falando de outro.

 

Aqui não ta funcionando, eu ativo so a opçao de pvp-> Chams e da 5seg sou expulso da sala. Mesmo sem nada ativado sou expulso '.'

 

Edit..

 

eh acho que não presta mais não tentei de todo jeito. patched

 

Aqui ta funcionando normalmente, ativo só o wallhack(apesar de quase nunca funcionar) e o chams, to jogando com esse wall desde ontem e não fui expulso nenhuma vez das salas.

 

Ainda aguardando um wall completamente funcional.

De boa, eu não queria usar e cheguei a uma patente muito alta sem wall mas depois que começei a me deparar com os junkies me revoltei e comecei a usar só pra upar e pegar as armas boas.

Não tem jeito, sempre tento jogar de boa mas de repente enche de hacks ai desanima e o jeito é juntar-se a eles saouhasousahosauh;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara pelos 20seg que eu consigo usar ele antes de ser expulso já achei o maximo, já da pra ter muita noção aonde o cara está mesmo conseguindo vê de perto, pra eu usar ele já estaria perfeito, por favor me fala um injetor que você usa turboxst

 

eu uso o injetor fuji o link para download está no topico mas vc pode testar em outros injetores que vc tiver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta funcionando normalmente, ativo só o wallhack(apesar de quase nunca funcionar) e o chams, to jogando com esse wall desde ontem e não fui expulso nenhuma vez das salas.

 

Ainda aguardando um wall completamente funcional.

De boa, eu não queria usar e cheguei a uma patente muito alta sem wall mas depois que começei a me deparar com os junkies me revoltei e comecei a usar só pra upar e pegar as armas boas.

Não tem jeito, sempre tento jogar de boa mas de repente enche de hacks ai desanima e o jeito é juntar-se a eles saouhasousahosauh;

mesma coisa aconteceu comigo, tava jogando de boa quando vi hacker no jogo, vim correndo pro webcheats me vingar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.