Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Internautas fazem petição por preço justo no PS4.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
^^

Nada mais nada menos que correto, os preços aqui no Brasil são um absurdo, o CEO da Sony quer lançar a mil reais, mas somando tudo os impostos deram mais de TRÊS MIL REAIS.

Caro não? rs.

Eu já assinei, até porque to em dúvida no PS4 ou no PC.

Enfim deixem suas opiniões ai. ^^

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que a Sony que trazer ele para o Brasil por R$ 890,00 mas vossa excelência Dilma quer juros em cima dos produtos do país ! :D

Se viesse por 890 pensa !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Dahora, la fora 299,99 Dollares, aqui três mil reais,

Agora me explique, que impostos são esses?[/color][/center]

São da previsão de um site ai, vou procurar aqui.

Mil dilmas já ótimo pra um país como o Brasil. ^^

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

299,99 Doláres onde ??????

Me fala que eu vou !

Vai sair por 600 Libras o mais barato !

(LIBRA MAIS CARO QUE DOLAR E EURO)

Me exaltei por 100 Dollares.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

O PS4 provavelmente chegara por 2.000 reais tem meu topico falando um pouco mais http://www.webcheats.com.br/forum/sony-noticias/2150738-playstation-4-no-brasil-custando-r-1-000-00-a.html

Eu ja envie meu protesto nessa campanha, para o PS4 chegar em um preço justo aqui no brasil

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei vocês, mais se o preço for o olho da minha cara eu vou pedir meu pai pra comprar pra mim em vancouver. Já assinei a petição já, mais creio que não vá levar a nada.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

299,99 Doláres onde ??????

Me fala que eu vou !

Vai sair por 600 Libras o mais barato !

(LIBRA MAIS CARO QUE DOLAR E EURO)

Só pra completar o raciocínio:

Convertendo Libras em reais

£ 600 = R$ 2011.0200 (Dois mil e onze reais e dois centavos) a cotação de hoje.

£ 1 = R$ 3.3517

O resto é imposto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Minha revolta é tanta que já apaguei o que eu digitei 3 vezes, porque eram tudo xingamentos para esse sistema político corrupto!... O único ponto possitivo que vejo no Brasil são as mulheres e não é todas.

Tá de brincadeira né cara ? Mulher seduz o homem, rouba o dinheiro, e ainda há mães que matam seus filhos, mulheres que traficam bebês, entre outras coisas. Isso é ponto positivo ? São raridades mulheres que realmente valem a pena nesse país.

Voltando ao assunto do ps4, o mesmo deve chegar por cerca de 1800,00 R$, já vou adiantando que por esse preço não vai rolar para mim. Vou comprar em vancouver por 300 dólares, oque na conversão daria 643,00 R$. Ou seja, você estará pagando aproximadamente 700,00 R$ pelo console, e 1100,00 para os políticos continuarem roubando dinheiro da população.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

...

...o mesmo deve chegar por cerca de 1800,00 R$... Vou comprar em vancouver por 300 dólares, oque na conversão daria 643,00 R$....

O preço para os Estados Unidos e Canadá, talvez até para o México também, é de U$399.00.

Mas vai uma pergunta:

Tu está esquecendo do imposto de importação ou tens mala diplomática???

Aviso:

Contrabando no Galeão e em Guarulhos tá dando cadeia e não tem mais esta de tripulante dar a volta na fiscalização.

*.*.*.*.

DEU NA VEJA:

E3 - 2013: meta da Sony é oferecer PlayStation 4 a 399 dólares no Brasil, diz executivo

CEO da Sony Computer Entertainment of America reconhece, contudo, que carga tributária nacional é desafio para empresa estabelecer 'preço acessível'

"Nossa meta é oferecer o PlayStation 4 no Brasil pelo equivalente a 399 dólares, definido para os Estados Unidos", afirma Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment of America (SCEA). O executivo reconhece que será um desafio lidar com a alta carga tributária brasileira. A reportagem de VEJA encontrou o executivo logo após um evento da E3 voltado às operações da Sony na América Latina, onde mais de 1 milhão de aparelhos PlayStation 3 foram vendidos (por aqui, o console foi lançado em 2010). Na conversa a seguir, Tretton detalha recursos do PlayStation 4 e afirma que não teme a popularidade dos smartphones e tablets — rivais dos consoles.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Tá de brincadeira né cara ? Mulher seduz o homem, rouba o dinheiro, e ainda há mães que matam seus filhos, mulheres que traficam bebês, entre outras coisas. Isso é ponto positivo ? São raridades mulheres que realmente valem a pena nesse país.

Voltando ao assunto do ps4, o mesmo deve chegar por cerca de 1800,00 R$, já vou adiantando que por esse preço não vai rolar para mim. Vou comprar em vancouver por 300 dólares, oque na conversão daria 643,00 R$. Ou seja, você estará pagando aproximadamente 700,00 R$ pelo console, e 1100,00 para os políticos continuarem roubando dinheiro da população.

Por isso disse: não é todas.

Eu já previ que vai ser por volta 1800,00... se for até na casa de 1500,00 eu vou pensar em comprar, meu pc não me deixa na mão hora nenhuma, vai aguentar até 2016 no ultra, prevejo eu. Quero encarar uma 7990 em 2016!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.