Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[noobs do grandchase]

sedentario11
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow eu naum to so qerendo levantar mais 1 topico inutio mais o caso é qe ta un sako utimamente jogar grandchase com aqeles noobs qe ficam perguntando cmo se fais hack !!

fala isso naum da raiva , umas 300 pessoas ja me add so pra perguntar isso cmo se fais hack cmo vc virou hack !?

afinal so pq vc usa un truqes basico de mp ou onehit ou estagio hack vc ja é considerado uma grande pessoa axo qe naum un verdadeiro hack sabe fazer mil coisa naum so fazer un MP (basico xiter do gc ) !!

então se vc fais un desses hack (truques) se axa o rei da cocada preta vc relmente esta enganado eu mesmo me axava pra karaba dava un de superman no gc falaNdo qe eu éra o bonzão e se naum fose por min naum ganharia nunca de cazeaje (coisa qe isso é verdade xD )

olha eu ja ajudei muito milk de lah qe me pediram pra ganhar un up mesmo naum conhecendo os milk deixava uns 3 no lv 20 hehee (solidario naum !!) e mandava eles catar coqinhos e vim pra a webchets pesqisar cmo mexe nos CE

OLHA SE VC PENSA ESATAMENTE CMO EU PENSO POSTE AI E FALA O QE VCS AXAM DOS MILK QE USAM HACK

Vmos levar o gc para o tumolo cmo fizemos com o pangya !! espera qe naum eu realmente gosto do gc para naum informar a niguem sobre hack (truques)... espero qe vc6 fasam o mesmo !! smile.gif

obs :(nick retirado por precau´ão) pra qem me conhece eu mandei todo eles vim pra k fazer suas respectivas pesqisa happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.. vo tirar sei nick do GC dai.. pq os gms conhecem os sites de hack (tipo aqui)

e algum deles pode ver seu nick e te banir pq assim fika óbvio q vc usa hack..

na realidade eu nunka mi axei o rei da cocada preta.. so ajudava meus amigos a upar e etc..

hj em dia so uso hack para testar e para pegar GP.. fiko a maioria do tempo no Pvp,

pq se alguem eh lvl alto e eh mt ruim no pvp fika na cara pra todo mundo q vc eh hack..

aconselho vc a nao fikar falando q vc eh hack pra todo mundo e nao fikar ajudando gente q vc n conhessa...

na minha opinião a pessoa nao eh o rei da cocada preta por usar hack..

eh apenas um geito de nao precisar se asfor´ar tanto para upar..

mas sim o rei da cocada preta eh akele q eh bom em pvp e mata todo mundo..

se vc n for bom em pvp eh melhor ir treinar pq pelo q eu vi ai vc logo-logo vai ser banido!

se cuida!

Link para o comentário

aiai...essas coisas acntecem com todo mundo...ate com qm n eh e nunca foi hacker, maso jeito e não dar bola pra isso não...

qndo eles vem ti adicionando do nada...vc nem prescisa aceita...ueh...afinal pra que ter mais um cara desses na lista de amigos...^^

eu os evito...

Agora a pior coisa que tem eh akeles NOOBS ki vc os ajuda num cazeaje 5 estrelas e dai eles tentam ti adicionar e se vc não os aceita ficam mandando PM falando " EU VOU TI DENUNCIAR SE..." fazer chantagem com genti ki ajuda numa missão... aaaaa dah vontade de manda eles pra.... ou pra... com a...

suahuahuhUSHAUSAHSUshausahsuh

mi estresso com chantagistas...

Link para o comentário

olha eu ja ajudei muito milk de lah qe me pediram pra ganhar un up mesmo naum conhecendo os milk[/b]

c ta doido...jah perdi 3 contas por issu...¬¬"

SOh ajudo kem eu conhe´o...=]

E+ nem gosto d usar muito hack...prefiro joga PVP...>=] hack soh pra Upa kuando n tm PVP bom xD

Link para o comentário

Tipow concordo com a ideia do Stephan issu e = a Gun Bound se vc usa muito ain quando vira Cetro e a Ongame atualiza vc vai fika parecendo q comprow acc, ja joguei com muito noob cetro q errava SG facil!!

Causa??

Muito aim ladrao.

claro q aim e bom mais se vc for usar aim cria uma conta separada e joga nela pq aim me ajudow muito nos treinos e hj nao uso mais aim jogo por jogar e mais divertido! tongue.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...

tipow eu nunca me achei o rei da cocada preta,eu so fazia os hackes especialmente para mim,e tambem sempre odiei quando me perguntavão como que eu era hack,e me pediam para adicionar eles,e eu não adicionava.

na real eu so jogo é mais PVP(sem hack é claro)e uso hack quando eu acho que estou muito fraco e vou envoluir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.