Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem me encina a mexe no sakengine2.2

darkmau
 Compartilhar

Posts Recomendados

blink.gif eu abro o fly bipass e o shak antes do jogo

ai fasso tudo oq tem de fase pa o one hit funfa ponho meu lvl do eskan troko o treko de baxo

tudo direitinho ai vo la freeso o valor mudo ele e num alterameu atak po alguem ai me ajuda

Obis: aq em casa num tem dado pa abri o shak da um monte de treko ao entra com varios aviso em um mont de ok

isso deu la no meua amigo mais nao sei oq eu fiz q funfo( mais nao altero o valor)

ta aq oq eu fiz

One HIT KO:

1º = Crie uma sala COM SENHA.

2º = Coloque em "Value" o seu Level,que no caso,por exemplo o meu,que é 24, e dê First Scan .

3º = Espere um pouco, mude de Slot (DO 1 PARA O 2),mude o Scan Type de Exact value para Changed value e dê Next scan .

4º = Volte para o Slot 1 , mude Changed value para Exact value novamente,e agora na "tabela de Valores" que está de cor amarela,clique no "Valor" que é igual ao seu Level, e não esteja trocando de "Valor" (NO MEU CASO O 24),desca ele, Freze-o e mude o Valor dele (QUE É SEU LEVEL) para 999999 e dê OK .

5º = Verifique se os seus stats mudou... se não mudou, o hack não está funcionando.

dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.