Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BF4 ou CoD Ghosts

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os lançamentos de jogos de Guerra para este ano BF4 (Battlefield 4)

e CoD Ghosts (Call Of Duty Ghosts) com certeza são esperado por todos !

Mais ai vem a dúvida BF4 ou CoD:Ghosts ?!

Trailer do CoD:Ghosts

[video=youtube;SQEbPn36m1c]

Gameplay CoD Ghosts:

[video=youtube;M1veB1CILok]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Trailer Battlefield 4

[video=youtube;U8HVQXkeU8U]

Gameplay Battlefield 4

[video=youtube;nqh2f3SfYEs]

Minha opinião !

BF4 Com certeza, olhem a realidade do jogo os gráficos bem feitos, além do ambiente que pode ser destruído e o tamanho dos mapas e salas que cabem até 100 players !

Mais infelizmente o nome Call Of Duty influencia muito, portanto acredito que o CoD venda mais !

Deixem suas opiniões

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghosts só vai prestar a campanha, pelo menos no BO2 o MP é legalzin.

BF3 é um lixo a campanha mas o MP, pfvr né? destroi qualquer jogo! Eu tenho os dois (tô sem BF3 pq meu pc tá ferrado, ai to usando um improvisado =/) podem até pensar que o que eu vou falar é FanBoyZagem mas nem é.

BF4 = UM ARRANHA CÉU CAINDO CARA? PERFECT.

Ghosts = Cachorro hur dur.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Ghosts só vai prestar a campanha, pelo menos no BO2 o MP é legalzin.

BF3 é um lixo a campanha mas o MP, pfvr né? destroi qualquer jogo! Eu tenho os dois (tô sem BF3 pq meu pc tá ferrado, ai to usando um improvisado =/) podem até pensar que o que eu vou falar é FanBoyZagem mas nem é.

BF4 = UM ARRANHA CÉU CAINDO CARA? PERFECT.

Ghosts = Cachorro hur dur.

Muito bem citado, quando eu vi o arranha-céu caindo eu fiquei tipo OMG que foda !

Vale lembrar que aquilo é no Multiplayer, vai da para destruir o mapa !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Não é só de gráfico que se constrói um jogo...

Sim o jogo também para ser bom tem que ter uma boa jogabilidade e coisas diferente de um jogo de guerra que é so tiro tiro tiro,bomba,tiro,tiro, tem que ter mais criatividade

Eu prefiro o BF4 do que o COD Ghost por causa da criatividade, caso eu saiba o bf3 é o único que vc controla jato,helicóptero, tanque e outros veiculos

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Sim o jogo também para ser bom tem que ter uma boa jogabilidade e coisas diferente de um jogo de guerra que é so tiro tiro tiro,bomba,tiro,tiro, tem que ter mais criatividade

Eu prefiro o BF4 do que o COD Ghost por causa da criatividade, caso eu saiba o bf3 é o único que vc controla jato,helicóptero, tanque e outros veiculos

Um jogo bom de fato, engloba uma história excelente, jogabilidade esplendida, gráficos bons, porém não há necessidade de tanto exagero...

De fato o BF4 apresenta alguns desses fatos, mais pela excelente carreira comercial que o CoD exerce acredito que o mesmo poça vender bastante, mas não tiro o ótimo trabalho produzido no BF4 que realmente passou de minhas expectativas.

bf3 é o único que vc controla jato,helicóptero, tanque e outros veiculos

BO1 se não me engano dava para controlar um helicóptero, mais não achei lá essas coisas...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Um jogo bom de fato, engloba uma história excelente, jogabilidade esplendida, gráficos bons, porém não há necessidade de tanto exagero...

De fato o BF4 apresenta alguns desses fatos, mais pela excelente carreira comercial que o CoD exerce acredito que o mesmo poça vender bastante, mas não tiro o ótimo trabalho produzido no BF4 que realmente passou de minhas expectativas.

BO1 se não me engano dava para controlar um helicóptero, mais não achei lá essas coisas...

BO2, MW3, MW2, BO1 dá pra controlar jatos, helicópteros também mas não igual o do BF, lá se você mata 15 pessoas (sem morrer, BO2) você controla um LodeStar mas você tem que está com ele selecionado na sua KillStreak. É um avião que solta bombas pelo mapa rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cod = Mapas pequenos, gameplay mais voltado para guerra somente na terra, e armas mais avançadas.

Bf4 = Mapas grandes, gameplay voltado para guerra no ar/terra, e armas menos avançadas.

No meu caso eu vou comprar os dois cara, sem duvida, tá em pré-venda na origin ja.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Comparar Call of Duty com Battlefield, é o mesmo eu querer comparar GTA V com Watch Dogs. - It is ridiculous.

Não se pode comparar nenhum com outro. Não há melhor e nem pior, mais ou menos interessante, mais ou menos inteligente; há diferenças, só isso. Cada um carregando uma ideia particular ao seu universo, formado por conhecimento, experiência e competência.

Preferências, cada um tem as suas.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Comparar Call of Duty com Battlefield, é o mesmo eu querer comparar GTA V com Watch Dogs. - It is ridiculous.

Não se pode comparar nenhum com outro. Não há melhor e nem pior, mais ou menos interessante, mais ou menos inteligente; há diferenças, só isso. Cada um carregando uma ideia particular ao seu universo, formado por conhecimento, experiência e competência.

Preferências, cada um tem as suas.

It's ridiculous*, favor parar de usar o google tradutor quando for tentar escrever algo em inglês. Concordo que cada um tem seu gosto, porém cada game tem seu diferencial a qual pode ser melhor ou pior do que algum outro, e também acho que qualquer um tem o direito de comparar, ver diferenças, entre outras coisas sobre games, e principalmente apresentar algo que possa favorecer a um ou a outro a qual fará a pessoa que for realizar uma pesquisa entre os games citados comparar e ver qual mais gosta para compra-lo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

It's ridiculous*, favor parar de usar o google tradutor quando for tentar escrever algo em inglês. Concordo que cada um tem seu gosto, porém cada game tem seu diferencial a qual pode ser melhor ou pior do que algum outro, e também acho que qualquer um tem o direito de comparar, ver diferenças, entre outras coisas sobre games, e principalmente apresentar algo que possa favorecer a um ou a outro a qual fará a pessoa que for realizar uma pesquisa entre os games citados comparar e ver qual mais gosta para compra-lo.

Qual é o diferencial de BF para COD (com exceção dos gráficos)? Cenários enormes e destrutíveis?

BF é simulador de guerra. COD é arcade. Por isso, disse que é ridículo querer comparar um com outro. Quanto outros FPS também não possuem cenários que são destrutíveis?... E novamente, Volcon, isso não deixa de ser uma preferência.

Cod = Mapas pequenos, gameplay mais voltado para guerra somente na terra, e armas mais avançadas.

Bf4 = Mapas grandes, gameplay voltado para guerra no ar/terra, e armas menos avançadas.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

It's ridiculous*, favor parar de usar o google tradutor quando for tentar escrever algo em inglês.

Se o cara quer usar google tradutor, deixa ele. Ninguém é obrigado a saber falar ou escrever em inglês '-'.

Enfim, eu nunca gostei muito COD, BO2 me deixou com pouca vontade de jogar mas foi por pouco tempo, porém eu sempre quis jogar BF e ainda quero kkk. Na minha opinião, CoD ghosts vai ser tipo BO2, legal no começo só que com o tempo vai ficando sem graça =s, BF4 ta muito BOM *-*, pelos poucos gameplays que eu vi o jogo ta muito bom, principalmente com a volta do modo Commander, que poderá ser jogado até em tablets O_O. Bf4 ta meio parecido com bf3 mesmo, mas bf3 > cod ;*.

Link para o comentário

Prefiro o BF4.

Só agora o COD chegou no nível gráfico de BF3.

Acho que o Activision deveria levar mais tempo para produzir o COD.

COD ganha na questão de jogabilidade, mas agora irá ser lançado o Titanfall, que também terá uma ótima jogabilidade.

O BF4 leva mais na questão de gráficos e diversão, e também o jogo possui um alto nível de destruição nos mapas.

Link para o comentário

BF para mim colocaram tanta coisa que não é o tipo de jogo de tiro que gosto.

Todo ano tentam colocam um motor grafico diferente, adicionam helicoptero, avião..

MAS SEMPRE O MAIS VENDIDO É COD!!!!

COD pode não ter os melhores graficos e a mesma quantidade recursos, mas mantém a essência de um bom game de tiro, e só melhora. COD para mim me proporciona um melhor divertimento que BF, por isso sempre prefiro COD.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Ta certo Black mais que tipo de guerra é essa 8x8 o BF na minha opinião traz a verdadeira guerra tanto em adrenalina, realidade, estratégia, e eles nao se mantém só na guerra em

terra !

Além de que a jogabilidade do BF é maravilhosa também

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Ta certo Black mais que tipo de guerra é essa 8x8 o BF na minha opinião traz a verdadeira guerra tanto em adrenalina, realidade, estratégia, e eles nao se mantém só na guerra em

terra !

Opa sonicbr, tudo bem? (:'

Concordo concordo.. BF é sim um excelente jogo, excelente gráficos, excelente jogabilidade,..

Isso eu não discordo, eu só prefiro COD como um jogo de tiro, BF é um bom jogo de tiro mas para mim não consegue superar COD.

Em minha concepção uma boa definição é:

BF é um bom jogo de guerra, mas em um jogo de tiro COD é superior.

Por isso agradeci o comentário do Haou, pois explicitou minha opinião são públicos diferentes em quanto um tentou expandir seu jogo o outro manteve a essência (E continua dando certo rsrs).

Em COD você é o super homem em BF você é um combatente comum.

Posso discordar de uma única coisa de seu comentário?

terra !

Negrito: Não é beeem assim rsrs', são apenas estratégias diferentes de jogos diferentes.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.