Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de "Placa de vídeo não suportada"

odeioforuns
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC.

Estou aqui pra reportar um erro que está acontecendo desde o começo da semana.

Na Segunda-Feira eu joguei Grand Chase normalmente, sem lags, com o gráfico excelente e tals, como sempre faço. Mas então tive que deslogar, quando fui retornar pro Grand Chase aconteceu o seguinte erro de "Placa de vídeo não suportada".

Já atualizei minha placa (que é amd ati radeon mobility hd 4250), tentei reinstalar o GC, mas o erro persiste. Li em alguns lugares que desde a semana passada alguns players também estão com o mesmo problema dizendo que é bug do XTrap.

Entrarei no Campeonato BR e preciso muito desse GC funcionando, não vou perder meu tempo mandando ticket pra LU!G porque eles vão dar as mesmas soluções óbvias de sempre que eu já tentei e depois vão falar que o problema é do meu PC e mandar eu chamar um técnico particular como sempre fazem com as mesmas respostas automáticas no tickets.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.