-BonomO- 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Galera coloquem na sua assinatura essa gif com o título: Campanha volta gatinho! Não sabe botar na sua assinatura?Simples: Clique em "Controle" No topo do fórum,ao lado de staff. Agora clique em editar sua assinatura Cole o seguinte link sem os espaços na sua assinatura: [iM G]htt p://img39.imageshack.us/img39/1462/1258239735091.gif[/i MG] (RETIRE OS ESPAÇOS) Agora clique em vizualizar assinatura para ver se funcionou,se tiver funcionado clique em salvar assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Que tosco '.' Arisada do cara euri E na sua assinatura o gif ta posto errado tem de dar o exemplo ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 OAkspoakoakspsoasoasoasko Caraca, o GAto Andô na parede LoL Vô usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Meoww, coitado do gato :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 kkk' , lembrando foi eu que mandei a Gift , Owna muito To na campanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 cara que relaxo com o gato hahuha , foi para la do outro lado vua na parede eu ri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tytytt 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 tb to nessa campanha coitado do gato kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pato 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 AAAAAAhuehauheauheueahueehaeuaeh, dessa eu ri pacas, CRIATIVIDADE? , apenas AKI na WC (merchandising da WC na propria WC)... ok refleti e vo botar tbm xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Se o chute fosse na cara desse neguinho que fica rindo.. ai sim eu colocaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 E o gato ainda tiro onda com a cara dos otário ashuhasuuhsa maratona na parede lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschama 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Powww o gato é ninja.... mas o cara abre a a boca que nem loco pra da risada. Comedia UHShashAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Upp 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Coitado do GAto Aprendeu a Vua Cedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Eu vo com o piratamcd... Neguinhos otários =-= Depois reclama de preconceito lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Dejaime uso a carta de ressucitar topicos hauhauahuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Dizin usou a carta de ignorar um post hauhauahuaha __________________ Meu Msn: [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fã? Me Odeia? Gostou de meus Trabalhos? Então use SEM MODERAÇÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 kkk o gato foi pra bem lonje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 [neguinhos desgraçados/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Dizin usou a carta de ignorar um post hauhauahuaha __________________ Meu Msn: [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fã? Me Odeia? Gostou de meus Trabalhos? Então use SEM MODERAÇÃO! LOL? pq copio minha assinatura e coloco no teu pst? Num tendi *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 LOL? pq copio minha assinatura e coloco no teu pst? Num tendi *0*Pra mostrar que o meu post era tão mongol quanto o seu (: Você falou bobagem porque não leu o post acima do meu e eu falei bobagem pra mostrar que você não tinha lido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Pra mostrar que o meu post era tão mongol quanto o seu (: Você falou bobagem porque não leu o post acima do meu e eu falei bobagem pra mostrar que você não tinha lido. Nao li pq o topico ja tava morto :B Ai falei q vc ressusitou apenas u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 LoL cara! Isso que eu tô falando! Vou Desenhar! Não Fui EU Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 q filha da put* Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 qbom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Nossa, uma veiz fiz isso com uma pomba, (4x menos forte) eu tinha 5 anos, ela saiu correndo atrás de mim '-' Até hoje se eu vejo uma pomba eu corro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados