Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Zone


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria que os admins criassem uma área de DayZ/WarZ em Outros Games ou qualquer área da GZ porque tem gente criando tópicos sobre os games citados em na área de GTA, Minecraft, entre outros, acho que para evitar isso seria melhor criar a área, até porque esse é um ótimo jogo.

 

Só isso ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a criação da área, antes de ser realizada precisa-se saber se o jogo está se tornando ou é popular, se existe uma possibilidade de hacks fora a previsão de conteúdos que poderão ser postadas na área, quando sai o resultado desta análise é que podemos "supor" que criaremos a área, a sugestão de apenas "vá e crie" é muito crua, se tivesse mais detalhes, dados e análises sobre o jogo e sobre o por que poderia se tornar o jogo, a mudança pode ser feito mais rapidamente.Por tanto poderei analisar o jogo e etc, se o resultado for bom para a criação da área você e todos serão notificados, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vi uma movimentação nas áreas sobre o DayZ, mas ainda não é o bastante pra ser criada uma área para o jogo. ( Na verdade achei pouco ).

 

Fora a criação de tópicos, é preciso ver se tem cheats, hacks, como o callintz citou, afinal é isso que vai chamar a atenção principal dos membros.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim existem cheat/hack para o jogo sim, acho que será tão movimentada quando GunZ, Rising Force Online...

Digo, não ter tanta movimentação mais vai ter como os jogos citados(eu acho esse jogo mt mt fodz), mas acho que criando a área da um impulso para os membros postarem lá, hacks, tutorais etc.Acho até que os membros não postam muito por não existir a área

 

Caso não concordar com a criação da área, mover os devidos tópicos de DayZ para Outros Games blz? Porque tenho visto nas áreas aleatórias.

 

Bom o jogo não é 'velho' é um pouco novo, acho que talvez tenha que esperar o jogo crescer mais, mas ainda concordo em criar a área =]

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que está o problema. E se caso nós criarmos a área e por ventura o mesmo não obter o movimento desejado? Teríamos que retirar? A sua ideia é boa e por partes concordo, porém o movimento a procura pelo mesmo não vem sendo alto de um tempo para cá, como você disse o jogo não é velho e nem novo, isso da uma ideia de que o jogo não está crescendo aqui, geralmente colocamos jogos que darão impacto não só para os membros mas também para a WebCheats, estamos prevendo mudanças para área, e cogita a retirada de umas áreas que estão sem movimento, aguarde.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Cleyton

 

Olha eu já vi muitas postagens do DayZ(também conhecido como MTA), acho que com a criação da área pode trazer mais usuários para o fórum com cheats e hacks do mesmo. Estive pesquisando aqui mais sobre o DayZ e vi que DayZ é uma expansão(mod) para o game ArmA 2, acho que se criasse a área de ArmA 2, com o nome ArmA 2 & DayZ assim acho que teria mais movimento e o jogo ArmA 2 foi lançado em 2009 acho que já deve ter uma quantidade de jogadores avançada.

 

Se criar uma área para ArmA 2 deve-se ter todas as noções do jogo se tem mods etc. Eu procurei aqui se há mods não achei apenas o mod DayZ, no caso se ArmA 2 é jogo e DayZ é praticamente outro acho que com os dois deve haver uma movimentação maior. Existem hacks para os dois(ArmA 2 e DayZ) acho que seria uma boa criar a área. Como eu disse até com a criação da área acho que impulsionará os membros(ou futuros membros) a postarem lá ou procurar hacks do jogo, se possível até os membros aqui do fórum pode baixar o jogo e procurar a frequentar a área do game.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria viável apenas um nome na área, que é o do jogo original, no caso Arma2.

Ainda não é a hora para criação de tal área, apenas o movimento está concentrado no mod DayZ, precisamos também de movimento do jogo Arma2 (sem mod).

Enfim, futuramente quem sabe, se tiver um bom movimento poderá ser criada.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você precisa saber, meu caro, é que estamos tomando novas medidas para a Games Zone. Algumas medidas administrativas e estruturais ainda estão sendo revistas, e foram sugeridas há um certo tempo já, então uma hora poderão ser realizadas. Algumas já foram tomadas, quero ressaltar isso.

 

Caso deseje mais informações e caso deseje sugerir algo à mais:

 

 

Mas não é uma má idéia, agradecemos a sugestão.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.