Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha da (maldita) Holy?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho ela boa, principalmente dps da chegada de sua 2 classe, melhorou muito sua jogabilidade para missão, porem para o PvP o melhor continuou sendo o lado de suporte sendo ele a 1 classe, com a chegada de sua segunda classes o combo da 2 classe tem um dano maior, e com o buff ativado se torna ainda melhor e com o buff + pet também. A personagem é boa, mais muitos nao sabem jogar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cima+Z ta derrubando agora finalmente -qqq

Mas o povo ainda não sabe jogar com ela os caras não usam as auras próprias -_-

Porem eu achei a skill punição com um dano exagerado pra uma MP1 .-. deveria ser algo tipo golpe poderoso kkk

Mas gostei dela.

Link para o comentário

Achei que ela e o Azin diferente dos Aps, tiveram suas classes equilibradas ...

assim como a Lin eles devem fica ops ou completos com a 4 classe

agora sobre a classe da holy .. sentir a falta daquele mp e skill toda hora que tinha na 1º classe

mas porem combos , movimentação e as aureas novas são bastantes interessantes se montar

uma St baseada em skill de pouco mp .. (exceto a skill do raio) da pra deixa a holy bem chatinha no pvp

mas em si ela ainda não estar OP comparada aos ops do jogo ela é menos op que a Arme e Lire

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Galera, sério. Eu odeio de paixão a Holy. Porque?

É uma personagem muito boa em missão, bastante forte e fácil de se jogar. Aí é que tá o problema. O GC é composto por uma maioria de jogadores noobs e não que pegam um char para aprenderem combos e se divertir usando ele. Esses noobs pegam esses chars fáceis e OPs e vão continuamente no pvp acabar com nossa alegria com cima+Z e skills brutas e fatais, além de buffs apelativos e desequilibrados.

Ontem eu fui jogar pvp e tal, vi que lançou a nova classe dela, Templária se não me engano, e entrei em algumas salas. De primeira caí de cara com uma Holy. Fiquei com o pé atrás, mas minha curiosidade de saber como tá a nova classe foi maior e dei OK. Pra quê. Ele me derrotou no sacrifício apelando com o que citei ai em cima e utilizando novas habilidades do novo estilo de luta. Reclamei e falei que ele não conseguiria jogar com outro personagem do JIN para trás. Ele rapidamente mudou para o Lupus, eu tive que rir. Repeti e ele pois o Lass, Retalhador (eu também estava com ele). Então começamos a partida que acabou rapidamente com minha vitória de 3x0 fácil. Joguei na cara dele e ele soltou a seguinte frase:

Você queria o que? Você é um player da season 1 jogando com char da season 1 querendo enfrentar um jogador da season chaos com um char da season chaos.

Depois disso ele me kikou. Daí eu fiquei pensando, o GC tá tão separado assim? Vai ser assim sempre daqui pra frente? Novas seasons virão e apenas os jogadores de cada season conseguirão se enfrentar normalmente? É tenso pensar nisso. É tenso pensar que eu terei que caçar jogadores da season 1 que saibam lutar de elesis, arme, lire, jin, lass, ryan, ronan e amy corretamente para ter uma luta de pvp justa.

Por isso que eu não dou muito valor ao GC mais. Usar hack, coisa que eu não fazia há muito tempo, pretendo fazer de novo, mas apenas em missão. PVP somente com amigos mesmo e com chars anteriores, pois mesmo que eu aprenda a lutar com os chars recentes, minhas habilidades cairiam nas armadilhas "noobas dos noobs". Continuo afirmando que a Holy tá OP DEMAIS, poucos sabem usar, muitos sabem abusar. E o pior é que é só mais um modelo de char que virá daqui pra frente.

Abraços.

Link para o comentário

Leão a holy não ta Op ... a questão dela é que nem

a da Arme ... a Arme tem combo legais .. porem toda Arme em pvp

so faz a miséria da bola fogo (pqp) e sobre a desculpado do carinha

Você queria o que? Você é um player da season 1 jogando com char da season 1 querendo enfrentar um jogador da season chaos com um char da season chaos.

faz sentido eles querem compensar a falta de experiencia com

o uso abusivos de certas habilidades ... e de certas skill

o que é errado ja que eles ja mais iram ganhar experiencia de combate fazendo isso

e mais uma coisa o lass (Retalhador) em suas mãos é mais Op que muita Lin, Dio ,Lupus e Zero

mas como eu disse no tópico acima .. a classe da Holy ta legal e balanceada (ou quase) o problema são

os players da Season Chaos que preferem ser eternamente Nbs

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

No começo não curti Holy não.Por que? Porque não tinha dash, é horrivel char com arma GRANDE sem dash.

Mas agora que estou upando ela certinho descobri que só precisava upar XD .É como sempre digo :Não jugue o livro pela capa .

É um char bom sim , é só saber manuseá-la.Upando se ganha experiência com os chars.

Link para o comentário

Holy, pra falar a verdade eu só fui uma missão e nenhum PVP com ela...

Então acho que não posso afirmar nada, mas vendo alguns videos no YT digo que ela é chata e.e

Enfim, só jogando pra saber mesmo(não tenho vontade nenhuma de jogar com ela xD)

Abraços!

Link para o comentário

Quando chegar a 3 dela aí que vai foder tudo de vez. auheauheh

Mas to nem aí.

Num jogo mais GC mesmo '-'

E eu nunca fui com a cara da Holy.

Tanto , que quando ganhei ela eu nem cheguei a upar '-''-'-'-'

Mas é engraçado ver esses players de hoje em dia virar user de um char só porque é OP e fácil de jogar..

Eu racho muito com isso véi XDDDDDD

Link para o comentário

Odeio ela n sou user mais odeio os users pra qm achava q AP era apelar no pvp eles n conhecem o SB (sistema de bufs) até agora eu n joguei contra uma uma Holy q n ressucita-se o aliado com intervalo de 15 a 20 seundos e olha q no pvp isso é frequente. Isso enjoa mata o kra e ele ressucitar. _ _"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Zaff, aos nossos olhos ela é uma char normal e boa.

Entretanto, existem esses jogadores noobs da season chaos que ficam de plantão na cola da LUG. Ai sai uma personagem que nem ela e eles adquirem rápido e facilmente e fazem o mau uso delas utilizando técnicas abusivas e fortes apenas, tornando assim os pvps rápidos e sem graça e, consequentemente, fazendo eu e outros players "bons" chamarem-na de OP. Acho que é a única explicação.

Link para o comentário

N odeio Holy tanto quando eu falava isso antes meu tinha uma raiva depois comecei a jogar com ela gostei n acho char op depende de como vc joga com ela principalmente essa nova classe achei boa ...todos tem um char que n gostao entao nao posso dizer nd bem isso e normal ne kkkkkkkkkkk (( espero que o balanceamento aquele serve que criaram venha logo pra GC pois as coisa estao feia.

Link para o comentário

Gosto muito da Holy e dentre as garotas é uma das minhas preferidas (ficando atrás de Amy e Lin) amei a 2° classe dela e acho que fez uma evolução digna da personagem. O pessoal está reclamando de C+ ^ mas ninguém merecia aquele combo medíocre que ela utilizava antes lol

No geral a personagem é bacana, muito boa para missão, no entanto, como nunca (sim, nunca) jogo pvp não posso expressar minha impressão quanto a ela em pvp's.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Sempre tive vontade de jogar de Holy, tenho paixão louca por Lolis e sempre achei ela uma boa personagem tirando o fato dela ser lenta.

Muitos aqui estão falando que ela é ruim pra pvp e blablabla, mas como eu ODEIO ir pvp, tenho pavor de pvp eu não sei, pois as únicas vezes que fui pvp com de: Rey, Mari, Lin e Lire orz

Mas missão eu gosto dela, pelo menos até agora né, pois sou level super baixo nela ainda. ~lvl 21~

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.