Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas e Respostas Sobre Itens

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

1-É seguro comprar no Tibia Itens?

Sim, mais de um ano de existência são dezenas de clientes satisfeitos, que confiaram em nossa equipe, e não se arrependeram. Além do fato de que seu pagamento será realizado através do PagSeguro (uma empresa da UOL), que garante o recebimento de suas compras ou seu dinheiro de volta.

2-Realizei meu pagamento através de cartão de crédito, e agora o que devo fazer?

Neste caso, seu pagamento entrará em análise pelo PagSeguro podendo levar de alguns minutos a até 2 dias úteis para conclusão do mesmo. Esta é uma responsabilidade do PagSeguro. O Tibia Itens não tem controle nenhum sobre este processo, nós só recebemos a resposta final da análise, se seu pagamento foi aprovado ou não. Para saber os motivos de cancelamento, leia mais informações abaixo.

3-Realizei meu pagamento através de boleto bancário, e agora o que devo fazer?

Neste caso, sua compra será aprovada em 1 dia útil após o pagamento da mesma. Após a aprovação, o Tibia Itens faz a entrega de seu pedido no prazo máximo de 48 horas, portanto não é necessário fazer nada.

Lembrando que caso o pagamento seja feito aos finais de semana, este só será aprovado na terça-feira.

4-O que significa pagamento em análise?

Caso seu pagamento seja realizado através de cartão de crédito, este será análisado pelo PagSeguro em até 2 dias úteis. O Tibia Itens não tem controle nenhum sobre este processo, nós só recebemos a resposta final da análise, se seu pagamento foi aprovado ou não.

5-Meu pagamento foi cancelado (recusado) pelo PagSeguro, por quê?

Há vários motivos que podem provocar o cancelamento de pagamentos feitos através de cartão de crédito. Os principais são:

Informações incorretas no pedido, valor acima do limite do cartão de crédito, a falta de contato telefônico para autorização da transação, dados cadastrados no formulário de compra do PagSeguro incorretos ou incompatíveis com o banco de dados da administradora de cartão e instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

6-Como altero a quantidade de um dos produtos do meu carrinho de compras?

Basta entrar no campo da "Quantidade" e colocar o novo número de produtos que deseja daquele item. Lembrando que somente é possível alterar a quantidade dos produtos enquanto a compra não tiver sido finalizada.

7-Como são feitas as entregas dos produtos?

As entregas são feitas através de parcel para o char, cidade e servidor cadastrados em nosso site.

8-Quanto tempo leva para receber meu pedido?

O prazo de entrega para os produtos do Tibia Itens é de 30 minutos a no máximo 48 horas.

9-Inseri um produto no meu carrinho por engano. É possível excluí-lo?

Sim. Basta clicar em "retirar item" no produto indesejado. Lembrando que não é possível excluir produtos depois que a compra tiver sido finalizada.

10-Quais emails de confirmação vou receber do PagSeguro?

Ao completar seu pagamento você irá receber um email do PagSeguro indicando que seu pagamento está "Em análise". Caso seu pagamento seja aprovado, você receberá outro email semelhante do PagSeguro, desta vez com o status "Aprovado".

Créditos:

Um site do tibia ae.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.