Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] Novas Classes final do ano/ 2014?

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, hoje não venho para divulgar nenhum servidor, mas sim para saber se mais alguém sabe desse boato.

Rolou um boato na net de que no final do Ano a Bejing estaria lançando 2 classes novas. Por curiosidade procurei sobre o assunto. Alguns dizem que serão classes novas e outros afirmam que será tipo 2.0 das/da classe(s). Alguém ai que esteja em constante contato com fornecedores de arquivos de mmo pode dizer se realmente tem a possibilidade ou se são só boatos.

Sabendo que, caso sejam lançadas no final do ano na china, chegaria no pwi em 3 meses depois. Dificilmente teremos servidores piratas com elas logo, poucos servidores BR tem condições de arrecadar... $$$

Bom galera, por enquanto são apenas boatos, se alguém puder confirmar iria ser ótimo. Opinem!

• Como serão elas?

• Que armas vão usar?

• Que História oculta pode ter nesse pw?

• Será uma possível classe dos céus ? Imaginem mapas novos voando? *-*

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei amigo, seria Interessante algo do tipo pro Pw que anda ficando meio Ultrapassado.

Acho que o topico esta no lugar errado. u.u

Servidor Top Lançado em Breve.

Beta 21/06/13

Servidor 1.4.5 reflexão

Experiencia 5x

Alma 5x

Drop's 5x

Gold Semanal , e principalmente nas quest diarias. confira.

Topico na WC: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/2147904-perfect-world-legend-low-rate-parecido-com-atual-pwbr.html

Facebook:http://www.facebook.com/PerfectWorldLegend

Link para o comentário

Gente, hoje não venho para divulgar nenhum servidor, mas sim para saber se mais alguém sabe desse boato.

Rolou um boato na net de que no final do Ano a Bejing estaria lançando 2 classes novas. Por curiosidade procurei sobre o assunto. Alguns dizem que serão classes novas e outros afirmam que será tipo 2.0 das/da classe(s). Alguém ai que esteja em constante contato com fornecedores de arquivos de mmo pode dizer se realmente tem a possibilidade ou se são só boatos.

Sabendo que, caso sejam lançadas no final do ano na china, chegaria no pwi em 3 meses depois. Dificilmente teremos servidores piratas com elas logo, poucos servidores BR tem condições de arrecadar... $$$

Bom galera, por enquanto são apenas boatos, se alguém puder confirmar iria ser ótimo. Opinem!

• Como serão elas?

• Que armas vão usar?

Não foi dado notícia sobre novas classes.

O lance do "2.0" trata-se da nova versão do CN e futura versão do PWI(Vai att dia 19/06) que é "Compreensão 2.0".

O que vemos até agora(Versão atual é 1.4.9) é apenas o sistema Meridians e novo sistema de Pets. Nada além, novos mapas da guerra das nações, etc, etc, etc.

Até agora ngm citou sobre novas classes. Então, só resta esperar. Já faz tempo que o CN não faz um update.

Eu acho que essa história de novas classes no PW não passam de rumores.

- Novo mapa:

Link para o comentário

• Como serão elas?

• Que armas vão usar?

Segundo a Empresa que Fornece os direitos do Perfect World

Vão lançar sim uma classe nova, chamada de GunsLinger, algo assim que vieram do futuro porque a terra estava prestes a entrar em colapso, com as guerras, resumindo eles vao usar Pistolas.

Noticia esta na pag da Empresa que Tem previsão para lançar, o Beta da classe em fevereiro de 2014 la, com previsão de chegada aos outros polos em junho, n Citam Brasil mas com Certeza só chega aqui em 2015.

Link para o comentário

Vão lançar sim uma classe nova, chamada de GunsLinger, algo assim que vieram do futuro porque a terra estava prestes a entrar em colapso, com as guerras, resumindo eles vao usar Pistolas.

Noticia esta na pag da Empresa que Tem previsão para lançar, o Beta da classe em fevereiro de 2014 la, com previsão de chegada aos outros polos em junho, n Citam Brasil mas com Certeza só chega aqui em 2015.

Se é doente velho? Se tem problema na porr* da cabeça? ¬¬

"Futuro" ? "Armas"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . "Guslinger" ? Que porra de nome de classe/raça é essa? --'

Nem existe esse tipo de anuncio no site da Wanmei. Não fale merda.

É cada maluqisse.

Link para o comentário

Tipow... tlg a Sirens of War? uma das 4 "deusas" usam uma pistola... da para encaixar na História do pw, mas essa história de futuro, mto viajada. -.-'

Já tivemos Tiderborns, vai que isso ai é vdd...

sei lá :p

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Noticia esta na pag da Empresa que Tem previsão para lançar, o Beta da classe em fevereiro de 2014 la, com previsão de chegada aos outros polos em junho, n Citam Brasil mas com Certeza só chega aqui em 2015. (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Riii Litros

Link para o comentário

Tipow... tlg a Sirens of War? uma das 4 "deusas" usam uma pistola... da para encaixar na História do pw, mas essa história de futuro, mto viajada. -.-'

Já tivemos Tiderborns, vai que isso ai é vdd...

sei lá :p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Essa ai mesmo Pegasus adm. Quando lançou essa expansão com a História eu disse: Pow, isso ai ta preparando o pw pra classe nova... Tão criando uma História para encaixar novas classes. Não duvido não =D

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

por mim poderia ter as 4 rainhas convertidas em raças/classes,sendo 2 raças e 4 classes ;D

Reika - Rainha do Leste ( Escuridão ) = classe física

Kali - Rainha do Sul ( Fogo ) = classe mágica

Silva - Rainha do Oeste ( Luz )

Lyudmila - Rainha do Norte ( Geada ) = classe mágica

Link para o comentário

Ah pra que tanta falta de educação jovens?Todo tópico vai ser assim? (Não vou citar o nome do sujeito)

Enfim...

Esses boatos existem sim,já vi adms de alguns servidores falando disso (Acredito que seje mais fácil esse pessoal conseguir informações sobre isso do que nós,''meros players mortais''). ~Mas vamos esperar 2014,que é melhor,vai que é verdade,eu não duvido mais nada dessa desenvolvedora,cara,pode ser que seja verdade,mas ainda é meio cedo pra confirmarem alguma coisa.

Link para o comentário

é, também acredito que ADM consiga tais informações mais rápido que nós. Eu vou prepara meu bolso, pq se tiver vou querer ficar full logo ^^

Tem 3 servers que eu acho teriam condições de comprar os arquivos.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

é, também acredito que ADM consiga tais informações mais rápido que nós. Eu vou prepara meu bolso, pq se tiver vou querer ficar full logo ^^

Tem 3 servers que eu acho teriam condições de comprar os arquivos.

Hits,ZDX e?

Link para o comentário

Bom venho aqui falar que tenho conhecimento, sobre a novidade das novas classes, um amigo meu foi chamado para jogar a faze testes dessa nova classe, e conseguiu tirar fotos prints, dessa nova classe, não posso abrir detalhes de como ela será.

MAS SIM, TERÁ UMA NOVA CLASSE

Link para o comentário

Bom venho aqui falar que tenho conhecimento, sobre a novidade das novas classes, um amigo meu foi chamado para jogar a faze testes dessa nova classe, e conseguiu tirar fotos prints, dessa nova classe, não posso abrir detalhes de como ela será.

MAS SIM, TERÁ UMA NOVA CLASSE

Retardado, para de ser mentiroso. Não existe nada de nova classe, a Wanmei não divulgou nada. É o foco dela são os novos jogos, PW está morto.

Link para o comentário

Olha... os ADMS tem contatos, alguns já disseram que vai ter. A Wanei disse que em 2 anos poderia ter novas classes, esses 2 anos vão completar.

Acredito que tenha, e tipo, adm tem certa facilidade em consegui tais informações.

Servers que teria condições seria: Hits, ZDX e Elite. O Lotus n sei como anda, n acompanho mto. Tinha o fidelity tbm, mas acho que n tem tanta grana, dependendo do valor...

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Com certeza essas novas classes irão vim,pois como veio os abissais que surgiram das profundezas do oceano,e os guardiões que surgiram para ajudar as classes ancestrais há derrotar a tropa dos sem almas.Se criaram a história para essas duas raças,por que não criar pra essa que estão falando?

Link para o comentário

Olha... os ADMS tem contatos, alguns já disseram que vai ter. A Wanei disse que em 2 anos poderia ter novas classes, esses 2 anos vão completar.

Acredito que tenha, e tipo, adm tem certa facilidade em consegui tais informações.

Servers que teria condições seria: Hits, ZDX e Elite. O Lotus n sei como anda, n acompanho mto. Tinha o fidelity tbm, mas acho que n tem tanta grana, dependendo do valor...

Tem contato nada amigo. Eu converso com o Archonus o cara que vende os files para todos esses negos ai. E quem disser que tem novas classes é mentira. Só se você tiver algum contato de alguém da área de desenvolvimento da própria Wanmei (Pequim, China), e eu acho muito difícil eles vazarem esse tipo de informação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.