Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack/Bug] Bugando Sistema de Recompensas SR

Posts Recomendados

3wmJOSh.pngPh1L3mn.png

V28LX.png

Explicação:

O NetLimiter controla o fluxo da internet nos programa

Define a quantidade a ser gastada(limitar a quantidade de uso)

Ensinando a bugar sistema de recompensas - tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valores testados

Netlimiter valor testado 0.25/0.25 "KB"kbytes, funcionando !

Netlimiter valor testado 51/51 "B"bytes, funcionando !

NetLimiter valor testado 102/102 "B"Bytes, funcionando !

1- Instale o NetLimiter

2- Abra o Grand Chase, entre no seu inventario,

3- Abra o "NetLimiter" desça a barra de rolamento até o icone do arquivo "Main.exe"

4- Clique na caixa de dialogo numérica e coloque um dos valores testados acima, como mostra na imagem acima

5- Clique quadradinhos para marcar e ativar o lag.

6- Começe a abrir, gaste os pergaminhos.

7- Quando você acabar de abrir aguarde um bom tempo para que não seja processado a quantidade de pergaminhos gastos e ai sim desmarque os quadradinhos, o lag irar sumir.

Quando terminar você vai ganhar varios itens, consumindo poucas ou em alguns casos uma peça.

"Lembrando que esse numero é relativo a velocidade de sua internet"

De inicio pode deixar essa, se ficar travando de mais, você podera utilizar outros numeros menores a sua escolha, como por exemplo, 51 , 80, 40, e por ai vai, pode experimentar e ver qual se adapta melhor a sua net CASO O 102 TRAVE AO INVES DE DEIXAR LENTO!

Resultados ja obtidos pelo descobridor

Peguei nekobot lvl 10 COMPLETO ( SET + ACESSORIOS + ARMA + PET ) consumindo apenas 20 bergas (se fosse sem esse bug eu gastaria entre 70 a 100 bergas)

usando o mesmo processo explicado acima.

Seriais para o NetLimiter

removido/FONT]

Creditos: Yoda

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo dizer que, quando há lag muito grande durante a abertura de pergaminhos, vc gasta os pergaminhos e NÃO GANHA NADA.

Quem quiser burlar o sistema, vá em frente. Mas eu digo que vão perder os pergaminhos e ainda estarão cometendo latrocínio.

PS: É pergaminho, não bergaminho.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

E tão poser player que n sabe q o SR nv 20 tbm so gasta 1 pergaminho =/

Vo fazer este bug mais pra pega a Fluerbell ou a rencia pq ordo e ate bonito mais =/ n tem muito ao oferecer vo pega pro novo char q esta pra chegar !!!

Link para o comentário

Devo dizer que, quando há lag muito grande durante a abertura de pergaminhos, vc gasta os pergaminhos e NÃO GANHA NADA.

Quem quiser burlar o sistema, vá em frente. Mas eu digo que vão perder os pergaminhos e ainda estarão cometendo latrocínio.

PS: É pergaminho, não bergaminho.[/color][/size][/font][/b]

Latrocínio = Roubo seguido de morte, vou matar alguém ao fazer esse bug? '-'

Link para o comentário

Esses bugs com Net Limiter já são velhos, mas este não conhecia...

De qualquer modo não farei esse bug mesmo kk'

Pra quem usar ai, torçam para não levarem ban(é, também acho difícil...)

Abraços!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara se tiver como vc fazer uma video aula ATUAL do bug pra melhor emtemdimento e tbm colocar o risco de ban de 0/10 e tbm falar como pegar com apenas 1 pergaminho vou temtar fazer isso quamdo tiver serteza de q fumciona nao vou colocar cash pra abir os negoso e nao pegar nada util mas quamdo eu pegar vou pegar pro lv10 e tornar iten visual assim quamdo eu for SS por itens da fenix fantasma todo mundo vai achar q eu realmente comprei e nao q comsegui atraves de um esforço tremendo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

PS: É pergaminho, não bergaminho.[/color][/size][/font][/b]

Nos sabemos dos ricos ,vlw pela tentativa :no:

PS: Você é algum "paga-pal" da level up ou deve estar sendo pago por ela para vim dizer este tipo de comentarios?

Link para o comentário

Bom ele copiou umas partes do meu topico ,eu tinha descoberto um bug que foi o do quebra cabeça e um amigo tambem conseguio bugar o SR. copiou o topico e não colocou Creditos ^^

Link do meu topico é esse pode conferir até o nome Bergas (falei zoando ).http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2131761-bug-quebra-cabeca.html

O lek ainda pegou minha Imagem ¬¬ kkk sei não viu.

Link para o comentário

O ruim é que sea LUG tiver conhecimento desse bug ela pode fazer algo para retirar tudo que conseguimos.

A LUG já fez isso quando alguns bugavam missões épicas para ir varias vezes ao dia e pode ser possivel.

Minha NET é de 15 se eu for fazer q velocidade devo usar?

E outra parada pra q lag tem gente no GC q ta legada sem usar esse bug imagina com o bug. ' - '

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

a minha net tbm e de 15 fiquei na duvida sobre isso pois quamdo o jogo ta muito lagado aqui (isso acomtece muito) o jogo fecha e se eu to fazemdo missao quamdo vouto nao comsigo fazer a missao q eu tava fazemdo bug geral ai tenho q reiniciar o PC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.