Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto #634 - Um novo trio da pesada


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Vamos debater sobre o mangá lançado hoje? Vamos por partes.

 

PAGINA #1: O sapo que Naruto invocou realmente é o Gamakichi (mas o outro viria se não estivesse dormindo, como sempre);

PÁGINA #2: A lesma que a Sakura invocou realmente é a Katsuyu (ou seja, ela já "salvou" os Kages.... será?!);

PÁGINA #4: O nome da cobra que Sasuke invocou é Aoda;

PÁGINAS #5 ~ #15: Finalmente Naruto conseguiu realizar seu sonho: COMBINA SEU ELEMENTO VENTO COM O ELEMENTO FOGO DE SASUKE.

ÚLTIMA PÁGINA: Não sei quanto aos outros Kages, mas Tsunade está viva (pois Orochimaru se dirigiu a ela).

 

Será que aquele jutsu criado por Naruto e Sasuke, nomeado por Minato, irá deter o Juubi de uma vez por todas? Eu acredito que sim, visto que é basicamente um amaterasu, ou seja, só vai cessar quando o Juubi for todo consumido.

 

O que será as trevas que se aproximam? Será algum plano de Orochimaru? Ou será a saída de Madara da platéia para entrar com tudo no campo de batalha?

 

Agora está óbvio e notável que Naruto, Sakura e Sasuke serão sennins lendários (pelo menos eu acredito).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke diz "Queime em pedaços" , eu acho que essas palavras não é de quem apenas queria derrotar o Juubi

Sai pergunta "Qual o verdadeiro objetivo dele ?"

Jūgo responde "Vai saber..." , Bem naqueles papo de hokage o Jūgo fala "Sasuke no que você está pensando?"

Eu acho que o Sasuke e o Orochimaru está mal intencionado.

Na ultima página a Karin tava no meio, suas habilidades é de cura e recupera chakra, mas a Tsunade foi rasgada no meio e abriu mão de ser curada pra curar os outros Kages

Karin não poderia fazer nada pela Tsunade. Sei la viu, talvez eu tenha me engado e eles se tornaram do bem.

 

Sobre o Juubi, acredito sim que ele seria derrotado a menos que alguém possa parar a amaterasu.

 

Ainda sim Nuvens Obscuras se aproxima, é esse motivo que faz eu acreditar que o Orochimaru junto com o Sasuke estão de "planinhos"...

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jm super preciso nesse resumo, tava esperando a versão definitiva!

 

Acho que a Juubi vai escapar do amaterasu indo pra sua forma final, tem o Madara também que pode para o amaterasu.

Sasuke e Orochimaru vão tentar alguma coisa depois dessa gerra, de todas as formas só vejo o Naruto dando um golpe final no Sasuke e matando ele.

 

 

Mais a coisa que ta me deixando intrigado é se Jiraya vai aparecer nessa gerra, mesmo que seja Edo, ia ser épico ver os Sannins lendários novamente. Observe essas fala:

 

 

Naruto: Ei Gama-Kichi é você?

Gama-Kichi: O pai tava ocupado, então vim no lugar dele!.... Ficou Surpresso?

 

 

''Mesmo que sejá uma coisa meio vaga, isso da um pouco de esperança se Jiraya vai aparecer ou não nessa gerra.'' ( Só falta ele Porrr44!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jm super preciso nesse resumo, tava esperando a versão definitiva!

 

Acho que a Juubi vai escapar do amaterasu indo pra sua forma final, tem o Madara também que pode para o amaterasu.

Sasuke e Orochimaru vão tentar alguma coisa depois dessa gerra, de todas as formas só vejo o Naruto dando um golpe final no Sasuke e matando ele.

 

 

Mais a coisa que ta me deixando intrigado é se Jiraya vai aparecer nessa gerra, mesmo que seja Edo, ia ser épico ver os Sannins lendários novamente. Observe essas fala:

 

 

Naruto: Ei Gama-Kichi é você?

Gama-Kichi: O pai tava ocupado, então vim no lugar dele!.... Ficou Surpresso?

 

 

''Mesmo que sejá uma coisa meio vaga, isso da um pouco de esperança se Jiraya vai aparecer ou não nessa gerra.'' ( Só falta ele Porrr44!! )

 

Foi isso que eu acabei de pensar... ele ta ocupado? fazendo garganta de ferro pro ero? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas uma cosa preste atenção!!

 

[h=5]Estava revendo o epi 253 quando Konan Morre e ai mostra a prancheta que jiraya usava quando estava com Yachiko , Nagato , Konan e Mostra como está hj a prancheta e aparentemente ela não está entre vermelho e branco isso poderia ser um sinal de que jiraya está Vivo? Tirem suas conclusoes[/h]

imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Teoria tirada da net.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu gostaria muito que o Jiraya voltasse, mas ele não voltará mais (ao meu ver), pois ele praticamente terminou de morrer naquela água lá de amegakure, ou seja, seria impossível o Kabuto ter pego alguma amostra de DNA dele (Só se orochimaru tiver algo guardado) e se ele estiver vivo ele estará mudo (mas isso não faz o mínimo sentido depois dele ter sido estraçalhado por Nagato/Pain).

 

Se o Juubi não morrer, Madara não poderá lutar contra Hashirama, logo deduzo que ele, Madara, não irá intervir nesse ponto. Agora se o Juubi se transformar e se libertar das chamas negras é outra história.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele ataque não vai parar o Juubi, por mais forte que seja. Fora se o Juubi morrer metade da batalha vai está terminada, Madara não aguenta geral pra cima dele!

Madara quer x1 com o Harashima, mais tem o seu plano também, ele não vai abrir mão do seu plano tão facil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ao meu ver, única forma do Juubi escapar é se transformando, pq o Amaterasu não irá apagar.

 

Curti o Aoda, mt veloz e a combinação Susano'o + Enton + Aoda ficou top. A combinação para parar o Juubi foi top também, utilizando o Fuuton para aumentar a intensidade das chamas negras.

 

A frase do Orochimaru :"Tsunade vc está fora de forma"...

 

Será que a Tsunade está com aparência de velha após curar os Kages e utilizar aquele selo?

 

@Edit

 

Apesar do Naruto ser brincalhão, eu esperava um respeito maior por parte do Gamakichi.; Sei lá, Naruto ta fodão, salvou Konoha e o sapo vem tirando onda com ele. Aoda demonstrou um **** respeito usando o termo "sama" ao se referir a Sasuke. A relação da Katsuyu e Sakura é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num mundo onde pode-se reviver mortos soltar fogos e outros poderes da boca ou sei lá, seria tão improvável um cara de garganta toda ferrada caindo no lago não poder viver? cade a fantasia? cade o extenso mundo de NARUTO onde o impossível não existe? ou seilá talvez existe a dana-se

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que Masashi está colocando os personagens de uma forma , é bem possivel que Sasuke seja o 6 Hokage . Penso que minato dê o chakra que ele tem da Kyuubi para o Naruto . ai ele irá se tornar igual o Mestre Bee ! , podendo usar sua Bijuu a qualquer momento !

FDGPuGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.