Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) WEAPON HACK By: SEMORRIFOILEG INDETECTÁVEL!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Galera beleza? hoje venho trazer meu WEAPON HACK!

 

Então Vamos Lá!

 

Compatibilidade:

 

Windows XP: ON!

Windows 7 32 Bits & 64 Bits: ON!

Win8: ON!

Outros: Aberto para Testes!

 

Para usufruir de todos os meus hacks, você precisa ter um programinha instalado no seu PC, se ele não estiver instalado e você consegue abrir é porque ele já veio junto no seu pacote do Windows, esse programa é o .NET FRAMEWORK 4.0 Ou MAIS!

 

Este método Weapon Hack, foi desenvolvido pelo CrackerBad, ele possui conta na WebCheats, e também reprojetado pelo gênio Mallesco, que tem ou Tinha conta... Portanto seus créditos serão devidamente acrescentados ao tópico"

 

Tutorial:

 

Abra o Trainer como administrador se for windows Seven, se seu S.O. for 32 bits deixe o PB visível. Abra o PB, entre numa sala e siga estes 2 Passos.

1- Quando entrar numa sala, escolha a arma na ComboBox, se mate. Quando estiver "Piscando" clique em Select e Nascer Hack!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2- Se Mate novamente, atire a granada e volte para a arma principal, quando estiver carregando a barra do Rewspan, clique em No-Rewspan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download e Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Este No-Rewspan não tem nada a ver com o disponível em outros trainers, ele concede a habilidade de você ter dano na arma do weapon hack.

 

Galera, antes de ficar postando besteira alegando que é vírus ou KeyLogger, quero que postem neste mesmo post um vídeo ou Print que meu Conteúdo não é funcional e foi aplicado CORRETAMENTE

 

 

Créditos:

~>SeMorriFoiLeg > Por Atualizar os P&O, Configurar os códigos e faze-lo indetectável

~>Mallesco > Disponibilizar o Método

>CrackerBad > Método e P&O antigas...

>Mr_s0beit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cara E Fucional Mais Esse e um metodo ceboso(desculpa as palavras) Porque vc mais morre do que mata e principalmente se tiver Hacker Na Sala Não Estou Reclamando Nem Nada Não Mais sera que n tem como melhorar isso ai não? Masmo Assim Ganhou Meu THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huck;8345987']Olha Cara E Fucional Mais Esse e um metodo ceboso(desculpa as palavras) Porque vc mais morre do que mata e principalmente se tiver Hacker Na Sala Não Estou Reclamando Nem Nada Não Mais sera que n tem como melhorar isso ai não? Masmo Assim Ganhou Meu THX

 

Opa velho...

o Foda disso tudo é que o desequipar arma primaria não funfa ;/

e se funfa a arma nao vem, e se vem fica sem dano... já testei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.