renanedilson2013 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 sera q alguem ai pode postar o main do gc atualizado pq o meu nao ta querendo passar do 98% ajudem ai galera pff to querendo muito jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 43 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2149469-12-06-arquivos-da-atualizacao-semanal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renanedilson2013 0 Postado 12 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 afs ta dano certo nao quando eu coloco o main na pasta do gc dai eu abr oo gc para atualizar chega no 98% dai nao passa maiz dai eu fecho o gc e o main nao ta maiz na pasta do gc aff como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 43 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 em qual arquivo que trava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renanedilson2013 0 Postado 12 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Main Main.exe* Dai ele so fica carregano e nao para de ficar carregano no main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabrieldlm 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Abre o GC e o anti vírus juntos e vê se ele não está bloqueando o seu GC. Quase sempre é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renanedilson2013 0 Postado 12 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 como asim bloqueando? eu fiz isso q vc falo dai travo no sbt32 acho q pode ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 43 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Executa como administrador rpa ver se chega até o final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 13 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 Apenas abra o jogo com o Antivírus desligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renanedilson2013 0 Postado 13 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 eu ja fiz isso maiz nao deu em nada fica a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OpsX 958 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 Sem Problema,Conteúdo Pedido e Conteúdo Postado :D Main.exe Atualizado Tutorial Apos Clicar no link a Baixo a Efetuar o download Recorte o Main Atualizado e Cole na sua pasta e Bom Jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DexTen 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 Baixe o Hospot , no baixaki tem ele. Abra-o e abra o gc que ele atualizara de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
renanedilson2013 0
sera q alguem ai pode postar o main do gc atualizado pq o meu nao ta querendo passar do 98% ajudem ai galera pff to querendo muito jogar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados