Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-iLove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera ,

comecei a fazer edições a algum tempo '-' ,esse ai e só apenas um teste,não e dos melhores,mas irei melhorar xD.

[video=youtube;Lwz6plE6Jd4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso alguém queira dar um dica fique a vontade e críticas construtivas sem são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o cara ta descendo uma escada....

Não entendi o Radar e o Flares Laranja com coloração cinzenta do mapa;

:/ E que tipo,não tenho muitos efeitos para colocar, sobre as cores,no proximo irei colocar umas cores mais combinativas e chamativas.

Se puder também me indicar um lugar onde posso baixar efeitos legais,fico grato,e agradeço as criticas.

Link para o comentário

:/ E que tipo,não tenho muitos efeitos para colocar, sobre as cores,no proximo irei colocar umas cores mais combinativas e chamativas.

Se puder também me indicar um lugar onde posso baixar efeitos legais,fico grato,e agradeço as criticas.

Seguinte, eu aconselho você a não jogar os movimentos direto nas models, é bem melhor se você criar um movimento, eu faço isso com CSS. Sobre um local bom para efeitos, não sei lhe informar, mais posso lhe indicar alguns canais de tutoriais bons de edições como

BakersTuts

Cre8Tutorials™

Editing Cabinet™

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.