Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida ajuda aqui como faso pra achar musica..


cazuk100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se for o que eu entendi, então você está falando das músicas de fundo. São músicas que juntas formam a trilha sonora do anime, chamada de OST (Original SoundTrack). Existem sites que contém várias osts de animes disponíveis para download, um deles é o

Animania Club:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Também existe o bakabt e nyaah, que disponibiliza ost de vários animes via torrent:

 

bakabt:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nyaah:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aí é só você procurar o nome do anime o qual vai fazer o download da ost. Caso prefira, você pode utilizar o google para pesquisar as osts, eu acho assim mais prático porque aparecem bastante sites e assim fica mais fácil encontrar a ost do anime desejado. No caso do google, é só colocar o nome do anime e "ost" ou "ost download", ou ainda se preferir ser mais exato, "original soundtrack download".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o xande falou tem as OST's, mas se estiver falando de músicas dos animes que sejam cantadas por alguém você ira encontrar nas OST com a pessoa normal cantando, ai é só você ver qual é o nome da música e botar no youtube ou google: nomedamusica instrumental.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o nome desse tipo de música chama-se "instrumental" como o qisu disse acima.

 

Para achar músicas instrumentais (como o nome sugere, sem a parte vocal, apenas os instrumentos) basta você procurar pelo nome da música original e logo depois colocar "instrumental" que vai pesquisar a versão desejada. OBS: nem todas as músicas/openings/endings de animes tem uma versão própria instrumental, ou seja, é normal em alguns casos você não encontrar essa versão da música procurada.

 

Por exemplo, eu desejo encontrar a versão instrumental do tema do filme the end of evangelion, "if i can be yours".

Essa é a música original:

[video=youtube;_R5H0daiavQ]

 

Essa é a versão instrumental:

[video=youtube;cA1a-lzd0OY]

 

Basicamente é isso. Qual música que você está procurando?

Para achá-la, basta fazer como eu disse no post.. tem outros meios mais específicos para achar além do youtube, como pesquisando no google o nome da música + instrumental e procurando em sites de donwload. O animaniaclub tem também estas músicas, neste caso basta seguir este link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clicar na inicial do anime o qual a música pertence e então procurar para ver se a versão instrumental desta está disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do Attack on titan

[video=youtube;nCwAK_S028o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fullmetal

[video=youtube;DRVrwJeZlHs]

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.