Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ENQUETE - Qual tipo de servidor vocês mais gostam ?

Hacker-HH
 Compartilhar

Pergunta

Qual o tipo de servidor que vocês mais gostam e que mais te chamam atenção ?

Olá web cheaters , essa enquete eu fiz para perguntar qual servidor vocês mais gostam , eu futuramente vou fazer um servidor e queria que vocês me ajudassem , mais como vocês podem me ajudar ? Da seguinte maneira : vocês escrevem aí em baixo qual o tipo de servidores vocês mais gostam , por exemplo : Hunger games , survival games , day z , survival , fac vs fac , pvp e etc .

Obrigado pela colaboração se vocês gostaram desse tópico avaliem porfavor para me ajudar e obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu jogo minecraft des da 1.8.1 beta, então acho que já da pra saber que eu não aguento mais minecraft normal.

Eu quase nunca entro em um servidor de minecraft, mas quando entro, eu procuro servers com vários eventos, como Spleef, mob arena, entre outros.

Então fica aí minha opinião =)

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

• 0

Eu também prefiro server assim , com uma vila todos amigos :D eu amo server assim , se gostou clique em agradecer

Eu jogo minecraft des da 1.8.1 beta, então acho que já da pra saber que eu não aguento mais minecraft normal.

Eu quase nunca entro em um servidor de minecraft, mas quando entro, eu procuro servers com vários eventos, como Spleef, mob arena, entre outros.

Abraço.

[/color][/size][/font]

Estou na mesma situação , jogo desde 1.8.1 , mais obrigado por falar

Tambp

Link para o comentário

• 0

Abraço.

[/color][/size][/font]

Eu tambem, nostalgia do barulho do Chest ser o mesmo da Porta heuehueh

Eu curto servidores survival, porem com um monte de eventos e coisas do genero, e também sem tipo pra voce anda, tem que pagar vip, HUEHUEHUE

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.