Charllin 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 eu conheci um programa q abre 2 gc o nome dele é: VMware esse é o tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esse é o link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se eu ajudei, nao custa agradecer ^^..... se o link nao funfar so no clique copiem ele e digitem na barra de sites para entrar neles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Cara nao entedi nada explica melho nussa como q eu estallo noosa nem sei explica insina faça um topico bem feito Plz com Cores SS arruma isso ai Bjos Saionara~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legusto 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Grande merda =.= se não sabe configura não adianta nada;;; mas´é bom esse programa,faço fk direto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Bem , Primeiramente você postou em local errado , Segundo : Seu poste é meio desorganizado , Precisaria de alguns SS e Tb de Algumas dicas , mais ñ copiar de um site , e Terceiro : Você esqueceu que o gc ñ ta abrindo mais 2 Gc? Bem mesmo assim vlw por querer ajudar... Obs.: O unico jeito de abrir 2 gc é usando um programa de Pc Virtual^^. Ajudei? Agradeça Ñ custa cash e nem nada^^. By.: JardelF Xiiii , Bugou... Foi malz ter saido feio^^:D:D:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejds 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 poha!! poe um programa com menos mb ae po:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Man, seu tópico ta mal explicado e acho q tem o mesmo conteúdo na Quick List ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados