Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Speedhack Warface


hallscreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

1f8ac33852b2.jpg

 

As instruções de instalação:

- Execute o jogo

- Executar Cheats

- Especifique a velocidade desejada

- Ele é ativado no jogo, onde esta 0 coloque 45 ou se estiver sendo kikado da sala coloque menos e clicke nos ??????? e o hack vai estar ativado

- Se quer deixar as pessoas lerdas coloque 1 ou 2,é bom para derubar Aviões com basuka em missões :P

- Na sala click z para ativar e desativar o hack quanto menor o valor menor a chance de tomar kick automatico.

Divirta-se!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta ai o porque muitos devem estar sendo expulsos da sala deem uma olhada ai :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui... Já já edito.

 

-- EDIT --

 

Cara valeu mesmo!

Funcionou perfeitamente <3

 

Fazia tempo que eu não ria tanto jogando uma partida kkk. Os caras perguntando por que eu me teleportava, eu chorei de rir enquanto matava eles.

 

TPx7fOA.jpg

 

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q teletransporta

 

Como quer teletrasporta eu aperto o hack lah maiis nauh da nd aki

explica como é , é pra mim ativa , quando eu clicar em jogar no launcher ou quando o jogo ja tiver rolando ??

 

Claus como vc ativo me explica os passos

 

cOMO EU ATIVO ESSE TREM AKIIE VEIII PF FALA AEW

Vou testar aqui... Já já edito.

 

-- EDIT --

 

Cara valeu mesmo!

Funcionou perfeitamente <3

 

Fazia tempo que eu não ria tanto jogando uma partida kkk. Os caras perguntando por que eu me teleportava, eu chorei de rir enquanto matava eles.

 

TPx7fOA.jpg

 

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de colocar 40 ou 50 la no hack, vocês apertam no botão cheio de: "?????????????" do lado dele.

Então depois de entrar em uma partida vocês apertam Z para Ativar ou Desativar o hack dentro da partida.

 

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de colocar 40 ou 50 la no hack, vocês apertam no botão cheio de: "?????????????" do lado dele.

Então depois de entrar em uma partida vocês apertam Z para Ativar ou Desativar o hack dentro da partida.

 

Cheers![/color][/size][/font]

 

ainda nao consegui , tipo eu entro no jogo , dai quando eu tiver no lobby eu vo ligo e hack coloco 40 e clico no ?????? dai entro na partida de pvp ou pve , e dai aperto z pra ativar é isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao consegui , tipo eu entro no jogo , dai quando eu tiver no lobby eu vo ligo e hack coloco 40 e clico no ?????? dai entro na partida de pvp ou pve , e dai aperto z pra ativar é isso ??

 

Cara Coloca o 40 ~ 50 e aperta no ????????? em qualquer hora, pode ser antes de abrir o jogo, antes de iniciar a partida ou dentro da partida que vai funcionar do mesmo jeito. Depois é só ativar ou desativar apertando Z.

 

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.