Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack WARFACE


raunier
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,esse hack e FUNCIONALl

Mais meu wallhack so pega de PERTO,e minha placa de video e boa,ta tentei deixar os grafico no maximo ja tentei deixar mais graficos no low,mais nao adianta,so pega de PERTO

Ajuda ae Cara

Python <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse foi um dos hacks mais facil que eu ja criei ,mais enfim esse hack e funcional,testado em varias versões do windows 7

 

enfim uma dica deixem o antivirus desativado ,pois se não o warface podera detecta-lo

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

desde ja agradeço ai , abraço e bom uso ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida é funcional.

Como você mesmo disse, ele não chega nem aos pés do AimJunkies.

 

Ja vi tantos e tantos hacks nos sites Russos, mais quando não é pago ou vírus, ele não funciona.

Acredito que o hack Russo não da no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa bosta fica andando sozinho no jogo, e a mira fica indo pro teto nao pro kra

 

Isso acontece quando a sua internet está muito ruim. Não tem nada a ver com o hack. :pensativo:

 

Aqui o WallHack funciona perfeitamente.. inclusive a longas distancias.

Vejam nos meus prints:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O problema é que ele só funciona na primeira partida. Quando volta para a sala da partida, ou missão, o wallhack começa a ficar estranho, colocando objetos na frente, ao invés de ficarem transparentes.

 

Esse é o print do hack todo aberto com todas as opções

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já nesse print dá pra ver que não existe a opção de No Spread/No Recoil. Mas isso não é problema, pois eu uso um outro hack só pra isso.

 

A parte do Chams funciona, mas não tem como diferenciar quem é do seu time ou do time adversário.

Então se você for usar o WallHack e o Chams em Free for All vai funcionar perfeitamente. Pois alem de ver a distancia, você consegue ver os inimigos em uma cor bem chamativa.

Print do Chams ativado com WallHack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A parte do "Removal" no hack. Está tudo trocado. Aonde diz No Fog, está o No Grass, onde diz No Grass está o No Objets.. Está tudo embaralhado.

 

Na parte do "About" ele vai te jogar pra um forum.

 

E no "Others" não acontece porra nenhuma.. Ele trava o jogo ou fecha o jogo...

 

Acredito que vão deletar tudo isso que eu falei. Pois em todo os forums que eu entro e tento "melhorar" a postagem dos caras, eles deletam e acabam me banindo.. Ao invés disso vamos tentar arrumas as coisas por aqui. Cansei de ver forums com post de muléques de 12 anos que não sabem explicar porra nenhuma.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resumindo: O hack funciona pra "Wallhack". Pra ver as Claymore perfeitamente como se fosse wallhack só pra elas. O Chams funciona pra Free for All. E o resto é tudo meio bugado.

Lembrando que ele só vai funcionar 1 partida. Depois é só fechar o jogo e voltar e abrir o hack novamente.

Pra COOP acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.