Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento: AQW

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal, beleza? então... vocês sabem que existi uma área chamada Adventure Quest World , certo?

Então, nunca que essa querida área teve um evento próprio, que tal os caras deixarem de preguicinha, e fazerem um bem bacana?

A mais de um ano, eu dei uma sugestão que cairia bem na área, mas, não aceitaram rsr. No caso era essa: Aqui

Pela a última resposta do tópico, a sugestão não foi aceita por que já tinham eventos em mente pra fazer na área. Então, já faz mais de 1 ano, e eu nunca vi um evento na área, o que aconteceu >.<?

Caso queiram fazer alguma coisa de bom para a área, peguem esse evento:

• Adventure Quest Worlds FASHION WEEK

O carinha irá postar a foto do seu personagem do jogo, e os 3 visuais que tiverem mais COMBINAÇÃO e BELEZA, ganham. ( entenderão né? COMBINAÇÃO E BELEZA.

Aí vocês podem até dizer: " Alan, esse evento já teve na área DDTank, e Transformice, nem vai rolar. " E dai que já teve nessas áreas? esse é um evento que várias pessoas participam. Como foi a prova nesse evento na área Transformice, eu sugeri o mesmo evento, quando fizeram em 4 dias já tinha 22 inscritos.

Se forem fazer, tem que fazer com todo amor e carinho. PRINCIPALMENTE na hora da votação, em alguns desses eventos, tinha cada visual que não tinha nem beleza e combinação. Acho que até um macaco saberia votar melhor. :/

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nunca que essa querida área teve um evento próprio

O último evento que aconteceu na AQW foi: http://www.webcheats.com.br/forum/adventure-quest-world-off-topic/2066764-1-descreva-imagem-adventure-quest-world-2.html (19-03-2013), que alias, você participou.

A BZ conta com 4 áreas definidas (sem contar com a OB), e tentamos sempre reversar os eventos entre elas, com a média de 2 por mês. Prova disso é a sequencia dos últimos eventos que aconteceram:

Somente no mês anterior que encerramos com apenas um (que englobou todas as áreas).

Como utilizamos esse sistema, as duas áreas a receber os próximos eventos seriam a Transformice e a Adventure Quest World. Não esquecemos da AQW, inclusive já estávamos em mente em por o Fashion Week em prática.

Agradeço a preocupação.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.