BlackMoses 15 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 v1. v2. v3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Tipooo eu acho que ao invés de colocar aquela imagem de bg do lado >>>, vc poderia ter usado umas outra stock ou ter posto uma tipografia :D ( na minha opnião xD ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Gostei em mano , só podia ter dado uma corzinha na render mas está muito legal , faltou tipo também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 faltou uma tipo, uma corzinha na sign e tbm a borda tah muito grande bota 3 ou no maximo 4 pixels ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Melhore nas cores, Diminua o uso do topaz e A V1 esta melhor, porque o ponto focal ficou melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 a v1 ficou melhor porque o ponto focal ficou bem melhor ma tente colocar mais efeitos no bg que melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Deixei assim porque a versão colorida está totalmente sem harmonia, fiz uma versão com menos topaz e borda menor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados