Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug do sistema de recompenças

DeusDemonio
 Compartilhar

Pergunta

• Velha Guarda Ex-Staffer

oi galera da WC hoje tava vemdo um tutorial meio mal explicado e nao sei se aimda fumciona e nem como fazer direito pois esta mal ex´licado e se aimda fumcionar como fazer isso com 1 peça?

[Hack/Bug] Sistema de Recompensas

[Hack/Bug] Bugando Sistema de Recompensas

SR

Explicação:

O NetLimiter controla o fluxo da internet nos programa

Define a quantidade a ser gastada(limitar a quantidade de uso)

Ensinando a bugar sistema de recompensas - tutorial:

Valores testados

Netlimiter valor testado 0.25/0.25 "KB"kbytes, funcionando !

Netlimiter valor testado 51/51 "B"bytes, funcionando !

NetLimiter valor testado 102/102 "B"Bytes, funcionando !

1- Instale o NetLimiter

2- Abra o Grand Chase, entre no seu inventario,

3- Abra o "NetLimiter" desça a barra de rolamento até o icone do arquivo "Main.exe"

4- Clique na caixa de dialogo numérica e coloque um dos valores testados acima, como mostra na imagem acima

5- Clique quadradinhos para marcar e ativar o lag.

6- Começe a abrir, gaste os pergaminhos.

7- Quando você acabar de abrir aguarde um bom tempo para que não seja processado a quantidade de pergaminhos gastos e ai sim desmarque os quadradinhos, o lag irar sumir.

Quando terminar você vai ganhar varios itens, consumindo poucas ou em alguns casos uma peça.

"Lembrando que esse numero é relativo a velocidade de sua internet"

De inicio pode deixar essa, se ficar travando de mais, você podera utilizar outros numeros menores a sua escolha, como por exemplo, 51 , 80, 40, e por ai vai, pode experimentar e ver qual se adapta melhor a sua net CASO O 102 TRAVE AO INVES DE DEIXAR LENTO!

Resultados ja obtidos pelo descobridor

Peguei nekobot lvl 10 COMPLETO ( SET + ACESSORIOS + ARMA + PET ) consumindo apenas 20 bergas (se fosse sem esse bug eu gastaria entre 70 a 100 bergas)

usando o mesmo processo explicado acima.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso nao e um tutorial e nao copiei nada de topico nenhum da WC pegui isso pra explicar melhor minha duvida peguei isso de um outro site q nao vou falar o nome pois estaria divulgamdo uque e comtra as regras vou destacar a duvida em vermelhor lheiao o topico amtes de comentar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
isso nao e um tutorial e nao copiei nada de topico nenhum da WC pegui isso pra explicar melhor minha duvida peguei isso de um outro site q nao vou falar o nome pois estaria divulgamdo uque e comtra as regras vou destacar a duvida em vermelhor lheiao o topico amtes de comentar

Irei deixa bem claro e direto o site que copiou meu topico foi a GCHKA ^^

Link para o comentário

• 0
Irei deixa bem claro e direto o site que copiou meu topico foi a GCHKA ^^

sim mas minha duvida nao foi respomdida e isso nao e um tutorial so peguei pra deixar mais facil de emtemder minha duvida se foce um tutorial teria deixado os creditos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0

nao estou fazemdo questao de ficar com minha ortografia certa pragradar vcs a questao do topico e sobre GC e nao sobre minha ortografia isso e flod denumciado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0

Primeiramente acho que pro tópico ficar adequado para todos entender, tem que ter uma letra decente, não é questão de agradar, e sim para os outros entenderem, Segundo que a area na qual você postou esta errada, quer ser correspondido sobre sua duvida? poste na area correta, e seja um pouco mais compreensivo com a questão da letra

Link para o comentário

• 0

Sdds dos créditos pqp

e realmente funciona mais também esse bug e traiçoeiro pode deixa leg consumir poucos pergaminhos mais também pode deixa leg e consumi tudo e não ganha nada, uma prova disso e que se vc tiver 2 pergaminhos por exemplo e clicar em abri e ficar clicando vai gasta os 2 e só vai receber um prêmio

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.