Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Dmora 5min pra mata de hacker de 4 skil'-' de sig .

~.D34TH.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera Suaves? eu de boas jogando com minha lire delicia ' De boas treinando meu ain guan quando entra um hacker na minha sala '-' Triste ' jah foi o tickt pra lvl pra ver se resolve :3' intão '

oia o video'-'

nome Do cara e morucho cuidado' :3'

[video=youtube;8qEUFn8eoJs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Man gente pare de usar hacke no pvp gc jah tah meio zuado'-'

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta indelicada.

O autor do vídeo pode saber jogar mas é noob e burro na alma.

Se você vê um hack no pvp é só sair da sala, ao invés disso os bonzões vão lá querer se achar e matar o hacker..

Então ele fica mais instigado em ganhar de você e vai usando mais e mais hack.. se TODOS saíssem da sala quando vissem um hack em pvp

os hackers pensariam "opa.. que graça tem? Eu uso hack e saem da sala" e por se tornar perda de tempo a grande maioria iria parar de usar.

Link para o comentário

Resposta indelicada.

[/color][/b][/size]

Se você vê um hack no pvp é só sair da sala, ao invés disso os bonzões vão lá querer se achar e matar o hacker..

Então ele fica mais instigado em ganhar de você e vai usando mais e mais hack.. se TODOS saíssem da sala quando vissem um hack em pvp

os hackers pensariam "opa.. que graça tem? Eu uso hack e saem da sala" e por se tornar perda de tempo a grande maioria iria parar de usar.

[/center]

Opa vou ali usa hack em pvp '-----'

des de quando FK e coisa ruim ? se for assim filho todo mundo vai usa '----' pelo menos eu usaria sqn

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Opa vou ali usa hack em pvp '-----'

des de quando FK e coisa ruim ? se for assim filho todo mundo vai usa '----' pelo menos eu usaria sqn

Seguindo a sua lógica todos que tem uma boa conta no gc usariam hack para ganhar vitorias..

Sendo franco quase sempre quem usa hack no pvp é dono de uma conta ruim e por nao ligar para a mesma usa o hack '-'

Quem tem conta boa tem medo de perde-la por ban então geralmente não usa hack certo?

Noob não liga para vitoria ele só quer passar o tempo irritando os players...

@edit.

A proposito, saindo da sala ou não ele perdeu o pvp rsrs...

Link para o comentário

Resposta indelicada.

[/color][/b][/size]

[/center]

Rapaz, acho que vc está equivocado!

Sair da sala vai apenas poupar o trabalho deles, já que estão usando hack justamente para ter mais vitórias.

A única coisa que posso fazer é tentar mata-lo (caso não esteja usando cheat de HP) ou correr o máximo que puder :/

Ainda há mais um fator à se considerar: vc passou um tempão tentando pegar uma sala "baixa", dai vem um noob com hack e vc entrega pra ele? O_o

Ou seja, temos que contar com a sorte, e se possível, tente conscientiza-lo de que isso é errado! ^^

Link para o comentário

Quem usa hack no pvp em grande maioria nem quer vitoria, nem liga para acc, só quer zuar..

Prova disso é o Eliot da redstriks que usa hack e posta aqui na web chets.. até com GM ele usou hack e fez um vídeo comico..

E novamente falando.. Saindo da sala ou não vocês perdem o pvp :)

Existem vários vídeos no youtube.. eu procurei o do eliot e outro e aqui estão os dois para provar meu argumento.

[video=youtube;_uCYMnMHHq8]

[video=youtube;aU08_Zg-vaI]

Sim, algumas pessoas com contas boas usam hack no pvp mas não muda o fato de que não ligam para perder a acc, existe impunidade mas

eles também sabem que existe o risco de perde-la. Quem gosta da conta de coração evita ao máximo o risco de perde-la, ainda mais perder sem lucro nenhum

como ganhar uns pvps..

Link para o comentário

So eu q nao vejo hackers em pvp a meses?

Tem 3 mese +/-, q nao vejo nenhum, absolutamente nenhum no pvp, em missão sim , principalmente no retorno de Talin..

@Topic

As vezes tento convencer ele a sair de vez em quando funciona kkk', falo q to filmando e tals...

Mais geralmente saio

Link para o comentário

Se que oq eu dar fk de boa pro hack '? cada uma ¬¬'

Já falaram isso, precisa de outro argumento.

Vou tentar explicar para que até você rs possa entender.

Analise o sieg.. a conta dele é boa? Você acha que ele quer ganhar vitorias para ter prestigio no jogo?

Agora pense na segunda parte você perdeu 5 minutos da sua vida arrumou discussão com o lammer e ainda sim ele venceu o pvp.

Vou dizer de novo, a graça de quem usa hack no pvp é trollar você fazendo você se irritar...

Você deu oque ele queria de todos os modos, vc deu a ele o gostinho de te irritar e ainda a vitória no pvp.

E respondendo sua acusação anterior, bem infantil por sinal.

Faz tempo que eu não jogo mais GC justamente por ser desbalanceado no pvp.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não precisam discutir sobre ficar ou não na sala. Correr e tentar matar o hack ou sair logo da sala. Existem 95% de chances da gente perder o pvp se ficarmos na sala e 100% se sairmos. Então, entre ficar estressado enquanto o cara ri da tua cara e sair da sala sem nem mesmo sentir o fedor de efidepezisse (lol) do cara de hack, eu prefiro a segunda opção.

Link para o comentário

Olha Tipo Vc Tem sua ôpinião' Eu Não vo desistir e dx ele ganha facil'

Ele vai ver que e facil ir assim e outros sairem e ganha vitoria facil' ? ai vai piora eu vo tenta ate eu morre '!

Não adianta jah matei sim varios hacks jah corri mais de 10 min ,

Más Eu não so De pessoas que Não ligão Pra Vitoria pra mim e muito importante ' Claro vc deve ter sua ôpinião más e assim que eu so n vo dexa ele ganhar facil' .

Diamante is Real

Link para o comentário

Sinceramente já dei meu argumento e é bem valido..

melhor que perder tempo se estressando com ele rindo da sua cara.

Se você prefere ficar tentando matar ok, boa sorte para você...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.