Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Bug ou Hack Eis a Questão o Que Voces Acham ?

~CK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Hack Dino Imortal + Nao Volta Pra Base Quando Explode ^^

Eae Povo Da WC Estou Eu Aki Ninguem Me Conheçe Sabe Tipo é Que Perdi Minha Outra Acc Da WC Por Ficar Muito Tempo Sem Entrar Achando Que Iriam Acabar Os Hacker Do PB Mais Uma Vez Hacker Sempre Hacker Enfim Vamo Fala Do Que Interessa . Sabado Passado Fui ao Shopping Com Minha Namo Neh Ai La No Shopping Assisstindo o Filme Comecei a Pensar Em PB e No Meu Conhecido Mallesco Ai Voltei Do Shopping e Fui Ver o Que o Mallesco Tinha Postado La Ele Tava Ensinando a Fazer Um Skill Hack Neh Mais N é Sobre Isso Que Se Trata e Sim De Um Bug Que Eu Fiz Com o Hack De Um Manolozinho Ai Que Dps Coloco Os Creditos Dele Então Eu Tava Usando o Hack Dele e Buguei o Hack Dele Mais Pensei Que Era Golpe De Sorte So Que Então Consegui Fazer Denovo , Denovo , Denovo e Denovo Então Percebi Que Aprendi Bugar o Hack Dele e Decidi Compartilhar Com Vcs . Ele Se Trata De Um Bug Na Sala De Dinossauro Sabe Tipo Vc Fica Imortal Sem Sangue Só Que Só Testei Com o Melhor Dino o Acid Akele Que Explode Ele Fica Imortal Tipo A Hora Que Vc Explode Vc Nao Volta Pra Base Continua No Msmo Lugar Onde Explodiu Agr o Resto Vejam No Video ^_^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então Pessoal Posso Ensinar Vcs Passar Tudo Direitinho Mais Queria Pelo Menos 10 Agradecimentos Pra Dar Iniciativa De Onde Eu Parei Neh Gente e ainda Disponibilizo Meu Weapon Pra Vcs Testarem Nao Sei Se Esta Funcionando Pois Meu Win é 32 Bits e Parece Que Ele So Funfa No 64 ai Vcs Deem Uma Olhada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.