Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não entendo

Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,não gosto de ser chato e incomodo.

Mas vou postar de novo.

Sinceramente, não gosto de apontar, mas qual o critério para desbanir alguém banido pelo ModCP/AdmCP.

Sério rs.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2139623-ola.html

Ok. não concordaram com desbanimento, mas continuo que regra do fórum descumpri?Afinal me digam.

Eu só faço simples pedido pra ser desbanido e alguns até acharam injusto banimento,sendo que não feri ninguém,nem o fórum.

Moderadores e outros que fazem coisas digamos até piores podem ter uma chance e por que eu não?

Ben Kenobi por exemplo...

Cara supostamente deu sua conta pra moderarem por ele e o que acontece?ele pode ser desbanido normal sem ressentimentos.

E eu não fiz nada que ferisse integridade da staff e as informações que devia zelar por ela.

Leozin

Saiu,criou outro fórum e levou muita coisa daqui,bom tempo depois,desbanido.

E eu não tenho confiança pra ser desbanido sem ter feito nada demais.

Só me expliquem por favor....

E digam e me respondam que não fizeram no outro tópico.

Que regra do fórum violei?Qual membro prejudiquei?O que prejudiquei no fórum?

Sem mais delongas

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, já que ninguém deu retorno, eu darei algum: Como não posso resolver sozinho, vou reforçar aos meus superiores para que algum deles dê uma resposta aqui.

Novamente, minha resposta é a mesma, ou seja, apoio e concordo com o desban.

Abraços.

Link para o comentário

Cada caso é analisado pela equipe de administração. Para o desban, é necessário que a decisão seja unânime, o que não ocorreu no seu caso.

O seu banimento foi bem aplicado, se não me engano pela Mayara na época. Independente da brincadeira, foi uma brincadeira. Baniu e desbaniu membros. Isso já é um motivo para remoção/ban. Mal uso das ferramentas moderativas.

Sobre o Ben Kenobi, você disse supostamente. Exatamente: supostamente. Eu não cheguei a ver nenhum prova de que ele teria compartilhado a conta com alguém, mas me foi dito que o ban ocorreu por desconfiança, "intuição" do ex-adm.

Sobre o Leozin, ele saiu do fórum e criou outro. Ele fez algo aqui, na WC? Não.

A decisão já está tomada. Não é porque um ou dois foram desban (motivos bem diferentes dos seus) que você também será.

Lembrando que você já teve segunda chance na staff, lembra? Então esta seria bem dizer uma terceira chance dada a você. Mas não.

Explicado, fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.